Mayra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar

A coach e o ator se casaram em 2017 e são pais de Sophia.
Mayra Cardi e Arthur Aguiar / Instagram

Acabou! Mayra Cardi usou suas redes sociais na manhã deste domingo (3) para anunciar aos seus seguidores uma notícia nada boa. É que através do IGTV a coach gravou um vídeo onde anuncia que ela e Arthur Aguiar decidiram se separar.

“Hoje eu não vim falar de uma coisa alegre, como sempre faço. Apesar de não ser uma notícia boa, é necessária. Se a vida é tão curta, tem coisas que a gente tem que abdicar. Eu e Arthur seremos sempre amigos. Seremos sempre pais da Sophia, mas não seremos mais homem e mulher”, afirmou ela no começo do vídeo.

+ Mayra Cardi revela que tem tatuagem feita para ex-marido: “Vai ficar para sempre”

Já na legenda da publicação, a coach afirmou que o amor que ela tinha pelo ator se transformou, mas ressaltou que eles sempre serão amigos, e também um laço forte, já que são pais de Sophia. “Te amo para sempre, mais diferente. As coisas não acabam as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor!”, acrescentou.

Mayra ainda agradeceu todos os momentos especiais que ela viveu ao lado de Arthur. “Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós @arthuraguiar para sempre te amarei”, afirmou. (Assista ao vídeo abaixo)

+ Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciam fim do casamento

Arthur se pronuncia

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal UOL, Arthur Aguiar falou sobre a separação. Segundo o jornalista o ator atendeu a ligação chorando e afirmou que não estava conversando com quase ninguém. “Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro”, disse ele.

Arthur ainda revelou que a conversa que pôs fim à relação aconteceu na última quarta-feira (29 de abril), e contou que está vivendo momentos difíceis desde então, já que no vídeo postado por Mayra é possível entender que a decisão de colocar um ponto final na relação foi dela. “Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não correspondi à altura”, afirmou.

Mayra e Arthur oficializaram a união em 2017 e dessa relação eles tiveram uma filha, Sophia, que nasceu em 2018. Vale lembrar que desde o começo deste ano já haviam boatos de que os dois estavam vivendo uma crise no casamento.

Assista ao vídeo:

Daniela Santos: Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.
Posts Relacionados
Leave a Comment