fbpx

Mayra Cardi apoia amigos vítima de homofobia: ”Gays não entram no céu”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mayra Cardi apoia amigos vítima de homofobia: ''Gays não entram no céu'' - Foto: Reprodução/Instagram
Mayra Cardi apoia amigos vítima de homofobia: ”Gays não entram no céu” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta sexta-feira (11), Mayra Cardi postou um vídeo relatando a experiência terrível vivida por seus amigos, acompanhados das mães deles, no retiro espiritual Estância Paraíso, localizado em Minas Gerais. Na ocasião, Valmir da Rocha e Tiago Oliveira foram discriminados por serem gays e ainda impedidos de deixar o local. Ou seja, obrigados a ouvir ofensas homofóbicas daqueles que deveriam pregar o amor.

+Mayra Cardi surpreende e entrega intimidade do ex Arthur Aguiar

Mayra Cardi fala mais sobre homofobia vivenciada pelos amigos

‘Gays não entram no céu’, foi essa frase que eles ouviram.”, diz a princípio a influenciadora digital. Sendo assim, a ideia da visita partiu da própria Mayra, pois ela havia ido ao retiro e experimentado uma experiência transformadora em um momento de necessidade. Por isso, resolveu presenteá-los, para viverem a mesma mudança.

- Continua após o anúncio -

Eu ainda liguei para certificar que eles seriam bem acolhidos e a resposta foi ‘óbvio’. Também é óbvio para mim, afinal de contas, a gente está falando de Deus. Você não ser acolhidos pelo preconceito do outro, eles já conhecem e já apanharam o bastante. Mas não ser acolhido por Deus não cabe, o meu Deus acolhe tudo e todos.”, pontuou ela na ocasião.

Infelizmente o assunto de hoje dói, mas é necessário.”, legendou Mayra em seu Instagram ao publicar o vídeo com o relato de cada um.

- Continua após o anúncio -

+Mayra Cardi assume arrependimento

Confira vídeo completo do relato aqui:

Chegamos e fomos bem recebidos até que, em um determinado momento, o tema era contra a gente. Começamos a nos sentir muito mal com o que estava sendo falado: que não teríamos lugar no céu.”, acrescentou Valmir. Segundo ele, muito incomodados com a situação, os quatro se levantaram e foram em direção à saída, mas foram impedidos de irem embora do local.

Se eu não vou para o céu o que estou fazendo aqui? Levantei e saí. Tentei, né? Porque nos barraram na saída. Queriam nos forçar a ouvir. Foram várias pessoas que tentaram fazer isso.”, relembrou enfim.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos