Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Mayra Cardi encanta ao mostrar primeiro banho de tanque da filha, Sophia

Mayra Cardi encantou a web com um novo registro da sua filha, a pequena Sophia.

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas e Sophia – Reprodução: Instagram

A filha da coach Mayra Cardi e do ator Arthur Aguiar, a pequena Sophia mais uma vez encantou a web ao ter pela primeira vez uma experiência, o seu primeiro banho no tanque.

- Continua após o anúncio -

+ Após críticas, Mayra Cardi realiza mudanças para atender a imprensa

O momento foi mostrado através das redes sociais de Mayra, que costuma mostrar que é uma mãezona em sua conta no Instagram. Além de Sophia, a coach também é mãe do Lucas, o seu filho mais velho.

Ao publicar a foto, Mayra falou sobre a importância do momento tão simples e humilde: “Muito muito amor em uma foto só, essa Foto não ta produzida, não está composta de roupas bonitas, de cenário e filtros”, começou ela.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela finalizou, se mostrando muito orgulhosa pelo momento: “Essa foto está composta de muito amor e alegria dos meus dois filhos ❤️ o primeiro banho de tanque da Sophia com Lucas. Essa foto simples é a Foto que mais preenche o meu coração de mãe. Quem é mãe me entende né?”

Claro que o registro causou uma chuva de elogios através dos comentários: “Que maravilhosa”, “Eu acho que a felicidade está nas coisas mais simples da vida tipo isso um banho de tanque”, “Que foto Linda”, “Linda a Sophia kkk”, foram apenas alguns dos comentários.

- Continua após o anúncio -

Confira a publicação:

No último dia 18, Mayra usou as suas redes sociais para celebrar o primeiro aninho de sua herdeira. Para celebrar esse momento especial, ela usou a sua conta no Instagram para se declarar para a herdeira, além disso, a ex-BBB quis dividir esse dia importante para sua família com os seus fãs.

A coach ressaltou que os seus fãs sempre acompanharam a sua vida, desde a união com Arthur, a descoberta da gravidez e também todos os meses da menina, por isso, ela achou que seria legal comemorar junto com eles.

+ Mayra Cardi celebra o primeiro aninho da filha, Sophia

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!