fbpx

Mayra Cardi faz desabafo sobre sua separação

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos

O humorista revelou que não teve o mesmo apoio que Karol Conká depois de deixar a casa com alto índice de rejeição

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

Mayra Cardi / Imagem: Instagram

A personal coach e ex-participante do ‘Big Brother Brasil’, Mayra Cardi abriu o coração para falar sobre a sua separação com Arthur Aguiar. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, a famosa comentou como está a sua vida após o término do casamento, que durou três anos.

+ Mayra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar

Questionada sobre o saldo dos três anos de relação com Arthur Aguiar, com quem teve a filha Sophia, Mayra Cardi afirmou que foi um período de descoberta. A personal coach afirmou:

“Descobri tanta coisa sobre mim mesma! Primeiro que inicialmente a gente tem a personalidade lá no fundo bem parecida, de ser firme, de querer tudo do mesmo jeito, isso me atraiu. Primeiro, vou falar uma coisa aqui que é engraçada. O meu ex-marido falava para mim: “Mayra, eu não quero ter razão, eu quero ser feliz!”, disse ela.

Mayra Cardi revela que tem tatuagem feita para ex-marido: “Vai ficar para sempre”

Ela conta que isso foi justamente um dos motivos da separação: “E essa frase nunca impactou o meu coração. Quando conheci o Arthur, entendi o que era isso, por conta da personalidade dele. Sabe quando a pessoa quer ter razão e aí a discussão fica sem fim? Eu era uma pessoa que não conseguia abrir mão do que eu desejava, do que eu queria, dos meus valores. Só que casamento é abrir mão em muitos momentos, para dar um pouco para o outro. É dividir, não é opcional. Então, com ele aprendi a abrir mão, só que fui demais”.

+ Mayra Cardi posa com a filha e faz reflexão sobre o futuro

Mayra Cardi, também na entrevista, falou sobre ser uma pessoas sozinha: “Eu gosto do novo, sempre busco a minha melhor versão, quando termino, acabou. Mas também não tenho problema de mudar de opinião. Vou muito sentindo o meu coração e o que ele está pedindo. Estou aqui falando com você, com essa alegria toda e tal, porque sou assim na minha vida. Não gosto de me vitimizar, não gosto de ficar me fazendo de coitadinha, não gosto de chorar e tenho dificuldade de mostrar as minhas dores”, avaliou.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos