sábado, 22 de janeiro de 2022

Últimas

Mayra Cardi faz desabafo sobre sua separação

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mayra Cardi / Imagem: Instagram

- Continua após o anúncio -

A personal coach e ex-participante do ‘Big Brother Brasil’, Mayra Cardi abriu o coração para falar sobre a sua separação com Arthur Aguiar. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, a famosa comentou como está a sua vida após o término do casamento, que durou três anos.

+ Mayra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar

Questionada sobre o saldo dos três anos de relação com Arthur Aguiar, com quem teve a filha Sophia, Mayra Cardi afirmou que foi um período de descoberta. A personal coach afirmou:

- Continua após o anúncio -

“Descobri tanta coisa sobre mim mesma! Primeiro que inicialmente a gente tem a personalidade lá no fundo bem parecida, de ser firme, de querer tudo do mesmo jeito, isso me atraiu. Primeiro, vou falar uma coisa aqui que é engraçada. O meu ex-marido falava para mim: “Mayra, eu não quero ter razão, eu quero ser feliz!”, disse ela.

Mayra Cardi revela que tem tatuagem feita para ex-marido: “Vai ficar para sempre”

- Continua após o anúncio -

Ela conta que isso foi justamente um dos motivos da separação: “E essa frase nunca impactou o meu coração. Quando conheci o Arthur, entendi o que era isso, por conta da personalidade dele. Sabe quando a pessoa quer ter razão e aí a discussão fica sem fim? Eu era uma pessoa que não conseguia abrir mão do que eu desejava, do que eu queria, dos meus valores. Só que casamento é abrir mão em muitos momentos, para dar um pouco para o outro. É dividir, não é opcional. Então, com ele aprendi a abrir mão, só que fui demais”.

+ Mayra Cardi posa com a filha e faz reflexão sobre o futuro

Mayra Cardi, também na entrevista, falou sobre ser uma pessoas sozinha: “Eu gosto do novo, sempre busco a minha melhor versão, quando termino, acabou. Mas também não tenho problema de mudar de opinião. Vou muito sentindo o meu coração e o que ele está pedindo. Estou aqui falando com você, com essa alegria toda e tal, porque sou assim na minha vida. Não gosto de me vitimizar, não gosto de ficar me fazendo de coitadinha, não gosto de chorar e tenho dificuldade de mostrar as minhas dores”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos