Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

A ex-BBB Mayra Cardi sempre presente nas redes sociais, acabou recebendo uma crítica ao postar uma foto. Neste sábado dia (13), ela usou as redes sociais e postou uma foto ousada, surgindo com um maiô branco, super ousado.

A esposa de Artur Aguiar mostrou que não está pra brincadeira, dona de um corpão, na postagem ela pediu para que os internautas a ajudassem a aprender a dançar e a rebolar o bumbum.

Bunda tá na moda e a mulherada está arrasando com as danças com a bunda, meu Deus, parece que a bunda tem vida própria. Minha bunda não tem vida própria e não sei utilizá-la nessas danças da bunda, alguém se habilita a me ensinar?”, disse.

Os fãs da ex-BBB prontamente se candidataram para dar aulas de dança para ela, claro aproveitaram para elogiar. Porém, uma internauta afirmou que o bumbum, na verdade, era silicone: “Está na cara que é silicone”, disse a internauta.

Mayra não gostou nadinha da acusação e fez questão de responder: Como a própria Manuela respondeu, ela me conhece desde os 12, somos amigas de escola, a bunda foi sempre essa aí… desculpa te desapontar, eu adoraria responder que ela é silicone apenas para te ver menos ácida porque, afinal, nunca imaginei que minha bunda poderia irritar tanto alguém assim, e sinceramente é só uma bunda, meu amor, pode apostar que você vale muito mais que minha bunda, não deixe apenas uma bunda te tirar do sério e fazer você destilar veneno pra você mesma, porque só quem sofre é quem sente e no caso não estou sentindo nada! Mas te garanto você vale muito mais que minha bunda. Se ame mais e daí você volta aqui para soltar apenas os elogios que tiver dentro”.

Veja o post:

Mayra Cardi faz desabafo sobre a maternidade e trabalho

Mayra Cardi, sempre que pode, compartilha  com os seus fãs momentos especiais de sua vida ao lado da sua pequena Sophia. Ela usou as redes sociais neste começo de semana para fazer um balanço sobre maternidade e trabalho.

Me perguntam como consigo dormir tão pouco. Não acho legal dormir pouco, não é saudável, nem é gostoso, mas a vida é feita de escolhas, renúncias e ganhos. Ninguém pode dizer o que te faz feliz, muito menos o que você pode ou não fazer da sua vida“. Veja o desabafo completo!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here