Mayra Cardi/ Instagram
Mayra Cardi/ Instagram

Mayra Cardi, sempre que pode, compartilha  com os seus fãs momentos especiais de sua vida ao lado da sua pequena Sophia.

Ela usou as redes sociais neste começo de semana para fazer um balanço sobre maternidade e trabalho.

Me perguntam como consigo dormir tão pouco. Não acho legal dormir pouco, não é saudável, nem é gostoso, mas a vida é feita de escolhas, renúncias e ganhos. Ninguém pode dizer o que te faz feliz, muito menos o que você pode ou não fazer da sua vida“.

Mesmo na correria do dia a dia, ela faz questão de estar presente o máximo possível na vida da filha.

“Quando Sophia nasceu eu já era empresária e não estava disposta a deixar minhas empresas e meus sonhos, conheci o Arthur Aguiar que tinha um sonho de ser pai e aí desse amor ela veio, cheia de luz e alegria. Para eu continuar sendo empresária e ser mãe de dois eu preciso acordar de madrugada”.

“Todos os dias meu celular desperta às 4 da manhã e eu começo meu dia com ela, deito no chão do quarto dela e espero ela acordar para eu ser a primeira pessoa que ela vê ao abrir os olhos para essa linda vida. Sinto saudade durante o dia inteiro quando estou trabalhando, mas a vida é assim e eu amo e agradeço”, finalizou Mayra.

Veja o post:

View this post on Instagram

Me perguntam como consigo dormir tão pouco… Não acho legal dormir pouco, não é saudável, nem é gostoso, mas a vida é feita de escolhas, renúncias e ganhos. Ninguém pode dizer oque te faz feliz, muito menos oque você pode ou não fazer da SIUA vida. Quando @sophiacardiaguiar nasceu eu já era empresária e não estava disposta a deixar minhas empresas e meus sonhos, conheci o @arthuraguiar que tinha um sonho de ser pai…e aí desse amor ela veio, cheia de luz e alegria. Para eu continuar sendo empresária e ser mãe de dois eu PRECISO acordar de madrugada. Todos os dias meu celular desperta as 4 da manhã e eu começo meu dia com ela, deito no chão do quarto dela e espero ela acordar para eu ser a primeira pessoa que ela vê ao abrir os olhos para essa linda vida. Sinto saudade durante o dia inteiro quando estou trabalhando, mas a vida é assim e eu AMO e agradeço

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Cuidados

Em março deste ano ela declarou que ao sair de casa está sempre monitorando a pequena.

Acabei de vê-la pela câmera do celular, saio de casa e fico monitorando ela do quartinho. Quase não tenho saído mais, é difícil me tirar de casa. No meio do caminho fico cheia de saudade dela”, contou Mayra, que tem alimentado a bebê apenas com leite materno. disse ela.

Veja tambem:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here