Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Mayra Cardi vem recebendo diversas críticas nas redes sociais. Sendo assim, na manhã deste sábado (18), ela acabou fazendo um desabafo. Mayra, vale dizer, está esperando o seu primeiro filho com Arthur Aguiar.

As críticas são porque, Mayra, juntamente com marido, resolveu doar o seu cachorro de estimação, pelo fato dele não ter se adaptado ao novo piso do lugar onde ela mora.

“A gente só pode deixar transbordar para fora tudo que temos por dentro. Se temos muito amor e doçura esse amor e doçura sairá da nossa mente nossos lábios como mel e nossas palavras e letras acalmarão não só quem a escuta mas principalmente o nosso coração. Se ódio, magoa, raiva, rancor estiver dentro de si, somente espinhos e o gosto amargo das palavras poderão sair de dentro de nós. Se você é uma pessoa que tem reclamado muito, xingado muito, falado mal das pessoas a sua volta, Pare e pense o quanto se alimentar dessa energia não positiva pode te ajudar a ser melhor para você mesmo ou a chegar onde você tanto quer e não chegou… As vezes é necessário olharmos para dentro de nós antes de olhar tanto para fora. Julgar refletir e reavaliar as próprias atitudes é a única maneira de colaborar para que a nossa vida seja melhor. Quanto tempo você gasta vivendo, olhando, palpitando, visualizando a vida de fora? Bom sábado para todos desejo do fundo do meu coração tudo que você deseja para mim em dobro e que Deus possa te dar essa graça uma vez que você a quer tanto com certeza merece o dobro de seus próprios desejos e pensamentos”, desabafou a life coach.

Veja a publicação abaixo!

View this post on Instagram

A gente só pode deixar transbordar para fora tudo que temos por dentro. Se temos muito amor e doçura esse amor e doçura sairá da nossa mente nossos lábios como mel e nossas palavras e letras acalmarão não só quem a escuta mas principalmente o nosso coração. Se ódio, magoa, raiva, rancor estiver dentro de si, somente espinhos e o gosto amargo das palavras poderão sair de dentro de nós. Se você é uma pessoa que tem reclamado muito, xingado muito, falado mal das pessoas a sua volta, Pare e pense o quanto se alimentar dessa energia não positiva pode te ajudar a ser melhor para você mesmo ou a chegar onde você tanto quer e não chegou… As vezes é necessário olharmos para dentro de nós antes de olhar tanto para fora. Julgar refletir e reavaliar as próprias atitudes é a única maneira de colaborar para que a nossa vida seja melhor. Quanto tempo você gasta vivendo, olhando, palpitando, visualizando a vida de fora? Bom sábado para todos desejo do fundo do meu coração tudo que você deseja para mim em dobro e que Deus possa te dar essa graça uma vez que você a quer tanto com certeza merece o dobro de seus próprios desejos e pensamentos ❤️❤️❤️❤️

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Abuso sexual

Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Em seu Instagram, recentemente, Mayra Cardi acabou mandando uma mensagem motivacional para os seus seguidores, e acabou fazendo revelações sobre a sua vida.

Ela acabou aproveitando o momento, para falar sobre o fato de ter recebido críticas após dizer que não gosta quando as pessoas encostam em sua barriga e revelou ter sofrido abuso sexual…Saiba mais!

Bate boca com seguidora

Mayra Cardi e Lucas - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Lucas – Reprodução/Instagram

Recentemente, Mayra acabou batendo boca com uma seguidora. Isso porque, a seguidora acusou a mesma de “esconder” Lucas, o seu filho mais velho…Leia mais!

Confira também:

No colo do ex, Mayra Cardi se declara



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here