Mayra Cardi / Instagram

A digital influencer Mayra Cardi usou as redes sociais na noite desta última quarta-feira (12), para fazer um desabafo, no mínimo curioso. É que ela, através da ferramenta stories de seu Instagram, resolveu falar sobre um assunto delicado: as suas intimidades antes de se casar.

+Mayra Cardi celebra o primeiro aninho da filha, Sophia

Em vídeos gravados para a plataforma, Mayra Cardi surge só de roupão e fala sobre intimidades. Ela contou que se arrepende de não ter ‘transado mais’ quando era solteira e ainda deu conselhos para as garotas não ‘prenderem’ ao que chamou de: “a menininha no mundo”.

Ela também, no desabafo, relembro uma situação em que saiu só de toalha em um hotel e acabou ficando trancada para fora do quarto. Ela pediu ajuda para o vizinho, no entanto, ele não ‘fez nada’: “Não aconteceu. Se tinha uma coisa que eu deveria ter feito e não fiz foi esse tipo de coisa”, disse.

Mayra Cardi encanta ao mostrar vídeo da filha identificando frutas

E não foi por falta de incentivos. O seu próprio assessor falava para a personal coach e digital influencer, responsável por dietas que secaram Anitta e Maiara e Maraisa, a sair com mais rapazes:

“Ele brigava mesmo para eu fazer. ‘Tem de dar para todo mundo’! E eu certinha. Como eu me arrependo, como perdi oportunidade! Mas tudo bem. Eram meus valores da época. Agora mudaram, mas não tem mais, porque eu estou casada”, disse a famosa.

+ Após críticas, Mayra Cardi realiza mudanças para atender a imprensa

Mayra Cardi, que é casada com o ator Arthur Aguiar e, do relacionamento, tem a filha Sophia, de um ano, finalizou com um apelo: “Meninas novas, aproveitem a vida. Soltem a menininha no mundo com consciência, mas não fica guardando esse negócio não”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here