fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Mayra Cardi revela o porquê de ter exposto o ex Arthur Aguiar

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mayra Cardi e o ex Arthur Aguiar - Reprodução: Instagram
Mayra Cardi e o ex Arthur Aguiar – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A personal coach Mayra Cardi deu uma entrevista bombástica ao jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias, onde falou sobre a polêmica que está envolvida com o seu ex-marido Arthur Aguiar.

Influenciadora afirma ter recebido mensagens de Arthur Aguiar enquanto ele ainda estava casado

Questionada sobre o motivo de apresentar diferentes versões, sobre o término, uma bem, outra com graves acusações e uma terceira revelando abusos e traições, Mayra Cardi acabou revelando o motivo de ter exposto o ex-marido:

- Continua após o anúncio -

“Tem um vídeo que eu fiz em janeiro e esse foi meu primeiro vídeo libertador. Eu estava em uma depressão, sabia as causas da depressão e estava presa, porque não podia verbalizar nada para ninguém”, começou a famosa, que continuou: “Estava escondendo minha vida. Neste vídeo eu deixo claro, eu choro, eu culpo de certa forma a maternidade, porque eu estou buscando o por que estou infeliz, eu falo que estou infeliz, que não estou gostando da minha vida e que cansei de mentir, E no final do vídeo eu falo: eu sei que ele não vai gostar, mas eu tenho que fazer”.

+ Mayra Cardi revela que foi traída 16 vezes por Arthur Aguiar

- Continua após o anúncio -

A famosa conta que isto foi um pedido de socorro: “Eu já estava dizendo ali, já estava amarrada, pedindo socorro. E trouxe toda a responsabilidade para mim, porque eu não queria verbalizar tudo de fato o que ele fez, porque não queria destruir a vida dele, porque o amava muito. Quando você é abusada ainda assim você se sente responsável. E ai eu puxei toda responsabilidade para mim, da minha mudança de personalidade, que foi imposta por ele”.

Mayra expõe relacionamento abusivo com Arthur Aguiar: “Cansei de mentir pra mim mesma”

Mayra Cardi então revelou o motivo de ter exposto tudo: “Quando você vê que está se repetindo o ciclo, que ele fala que vai mudar então muda, é a hora de você sair, porque ninguém muda ninguém. A pessoa só muda se ela quiser. Eu ainda estou doente. Eu não consigo enxergar que ele é responsável sobre as próprias atitudes. Você sabe quando eu vou ficar curada? Talvez daqui a alguns anos. Foram três anos desta merda escutando as mesmas coisas”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos