Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Mayra Cardi revela o porquê de ter exposto o ex Arthur Aguiar

A personal coach Mayra Cardi abriu o coração para falar sobre as polêmicas que viveu em seu casamento com Arthur Aguiar.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mayra Cardi e o ex Arthur Aguiar - Reprodução: Instagram
Mayra Cardi e o ex Arthur Aguiar – Reprodução: Instagram

A personal coach Mayra Cardi deu uma entrevista bombástica ao jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias, onde falou sobre a polêmica que está envolvida com o seu ex-marido Arthur Aguiar.

- Continua após o anúncio -

Influenciadora afirma ter recebido mensagens de Arthur Aguiar enquanto ele ainda estava casado

Questionada sobre o motivo de apresentar diferentes versões, sobre o término, uma bem, outra com graves acusações e uma terceira revelando abusos e traições, Mayra Cardi acabou revelando o motivo de ter exposto o ex-marido:

“Tem um vídeo que eu fiz em janeiro e esse foi meu primeiro vídeo libertador. Eu estava em uma depressão, sabia as causas da depressão e estava presa, porque não podia verbalizar nada para ninguém”, começou a famosa, que continuou: “Estava escondendo minha vida. Neste vídeo eu deixo claro, eu choro, eu culpo de certa forma a maternidade, porque eu estou buscando o por que estou infeliz, eu falo que estou infeliz, que não estou gostando da minha vida e que cansei de mentir, E no final do vídeo eu falo: eu sei que ele não vai gostar, mas eu tenho que fazer”.

- Continua após o anúncio -

+ Mayra Cardi revela que foi traída 16 vezes por Arthur Aguiar

A famosa conta que isto foi um pedido de socorro: “Eu já estava dizendo ali, já estava amarrada, pedindo socorro. E trouxe toda a responsabilidade para mim, porque eu não queria verbalizar tudo de fato o que ele fez, porque não queria destruir a vida dele, porque o amava muito. Quando você é abusada ainda assim você se sente responsável. E ai eu puxei toda responsabilidade para mim, da minha mudança de personalidade, que foi imposta por ele”.

- Continua após o anúncio -

Mayra expõe relacionamento abusivo com Arthur Aguiar: “Cansei de mentir pra mim mesma”

Mayra Cardi então revelou o motivo de ter exposto tudo: “Quando você vê que está se repetindo o ciclo, que ele fala que vai mudar então muda, é a hora de você sair, porque ninguém muda ninguém. A pessoa só muda se ela quiser. Eu ainda estou doente. Eu não consigo enxergar que ele é responsável sobre as próprias atitudes. Você sabe quando eu vou ficar curada? Talvez daqui a alguns anos. Foram três anos desta merda escutando as mesmas coisas”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!