Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Mayra Cardi revela que não desistirá do amor: “Mereço ser feliz”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Mayra Cardi
Mayra Cardi (Reprodução Instagram)

Mayra Cardi tem vivido um verdadeiro reality show da vida amorosa. Os fãs e seguidores têm acompanhado arduamente cada manifestação feita por ela em suas redes sociais após o escândalo com o ex Arthur Aguiar.

Nesta quinta-feira (09) em mais um episódio dramático da vida real de Mayra, ela compartilhou uma reflexão que a fez se sentir culpada: “Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida, na verdade todos esses têm sido, mas ontem…..A cada dia que passa eu recebo uma “nova” versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha! O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter, ao mesmo tempo eu estudo inteligência “Emocional”, não doenças psíquicas! O que me conforta com a possibilidade de não errar tanto na leitura de um “ser humano normal”, comentou.

+Mayra Cardi volta a desabafar sobre escândalo em sua vida pessoal: Coração escangalhado

Apesar de tudo, Mayra Cardi decide falar sobre a possibilidade de se envolver com alguém novamente: “Me perguntam se vou conseguir amar de novo? Sim, eu vou! Talvez daqui anos, quando eu acabar minha faculdade de psicologia, que sim, obviamente farei. Já estudo análise comportamental há anos, mas me refiro a comportamento de pessoas não adoecidas! Agora preciso estudar sobre pessoas adoecidas também! E assim vou vivendo e me protegendo do ser humano que falha e erra, tanto assim como eu, que também sou humana! Não desistirei do ser humano, não desistirei de mim, porque mereço ser feliz e continuarei lutando também para ajudar outras pessoas a serem felizes, como já faço há 6 anos da minha vida, agora com muito mais intensidade!”, revelou.

+Mayra Cardi faz desabafo sobre futuro novo relacionamento

Mesmo com toda essa garra para se renovar e tentar enxergar um horizonte de novas possibilidades, Mayra Cardi ainda se vê devastada por conta do que viveu: “Hoje não tenho um coração, tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender! E que desejo! Mais uma vez na minha vida, vou transformar minha dor em amor e dedicarei todos os meus próximos dias a estudar mais ainda esse incrível enigma que chamamos de ser humano”, disse por fim.

Confira:

View this post on Instagram

Ontem foi um dos dias mais difíceis da minha vida, na verdade todos esses têm sido, mas ontem….. A cada dia que passa eu recebo uma “nova” versão, uma nova história, um novo pedaço de quem verdadeiramente é a pessoa que eu escolhi para ser o pai da minha filha! O primeiro homem que eu de fato escolhi e decidi que eu queria que fosse pai da minha filha. Impossível não me culpar por não ver tantas desconexões de caráter, ao mesmo tempo eu estudo inteligência “Emocional”, não doenças psíquicas! O que me conforta com a possibilidade de não errar tanto na leitura de um “ser humano normal”. Me perguntam se vou conseguir amar de novo? Sim, eu vou! Talvez daqui anos, quando eu acabar minha faculdade de psicologia, que sim, obviamente farei. Já estudo análise comportamental há anos, mas me refiro a comportamento de pessoas não adoecidas! Agora preciso estudar sobre pessoas adoecidas também! E assim vou vivendo e me protegendo do ser humano que falha e erra, tanto assim como eu, que também sou humana! Não desistirei do ser humano, não desistirei de mim, porque mereço ser feliz e continuarei lutando também para ajudar outras pessoas a serem felizes, como já faço há 6 anos da minha vida, agora com muito mais intensidade! Hoje não tenho um coração, tenho um buraco negro, perdido, assustado, com medo. Mas com um desejo enorme de aprender! E que desejo! Mais uma vez na minha vida, vou transformar minha dor em amor e dedicarei todos os meus próximos dias a estudar mais ainda esse incrível enigma que chamamos de ser humano.

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Colaborou: Marcelo Pascoal

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.