MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Mayra Cardi revolta seguidores com maneira de segurar a filha e rebate: ‘Falta de respeito’

Mayra Cardi rebate comentários feitos pela posição que segurou sua filha.

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Mayra Cardi foi criticada pelos internautas ao mostrar um vídeo em seu Instagram, segurando a filhinha recém nascida, Sophia, fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar.

- Continua após o anúncio -

A life coach compartilhou na manhã da última quinta-feira (29) onde mostra a pequena em seus braços deitada, mas com a cabeça pendente para trás.

Ao mostrar a filha nesta posição, ela disse: “Mas ela gosta de ficar tortinha assim! Eu amo essas tortices que ela faz. É a posição preferida dela, né? Adora ficar de ponta cabeça! Agora, vai tomar banho de banheira“.

Criticas

A publicação recebeu muitas críticas através de suas fotos. “A criança ainda está em formação, seus ossos são frágeis! É necessário uma delicadeza e um cuidado maior ao segurar um bebê. Toda criança tem o pescoço molinho! Até conseguir firmar o pescoço devemos segurar a criança com cuidado!”, “Não segura a sua filha torta porque faz mal pro neném! Vai machucar ela, sério! Ela fica parada porque não tem força pra sair da posição”, foram alguns dos comentários recebidos.

- Continua após o anúncio -

Mayra respondeu: “Obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com maior facilidade, ela não está pendurada, ela faz isso porque ama olhar as coisas”.

Veja os vídeos:

- Continua após o anúncio -

Mayra Cardi mostra mudança de seu corpo após a gravidez e anuncia novidade; Confira

Mayra rebate comentários

Na madrugada desta sexta-feira (30), revoltada, Mayra perdeu a paciência e fez um desabafo:

Tudo comigo é maior do que parece e se torna gigante. Que inferno! Eu posso viver? Tem como eu fazer qualquer coisa? Que tipo de foto eu posso postar? O que acontece com vocês? Tão sem vida? Falta de respeito que estamos vivendo no mundo. Não importa o que o outro faça, sempre tem alguém para meter o bedelho. Não dá para mim, não está legal“.

Hoje eu postei um vídeo da minha filha, no meu banheiro, segurando ela com o pescoço para trás. Ela gosta de ficar assim. Ela estava no meu braço, apoiada com as costas inteira, só o pescoço para trás. Virou um inferno, um alastre. Podia ser um pacote de bala que eu estive abrindo que eu tenho certeza que ia ser a mesma coisa. Nunca está bom, nunca está certo. Me manda essa cartilha da vida, porque eu não sei viver do jeito  que vocês querem, não! Várias crianças fazem isso o tempo inteiro! Dormem assim. Eu tenho um filho de 18 anos, minha gente. Não sou mãe de primeira viagem. Me deixem viver minha vida com a minha filha. Parem de reclamar de tudo o que eu faço!“, pediu ela que ainda revelou que conversou com seu médico.

Deslize para conferir os vídeos – Deslize!

Veja também:

Mayra Cardi se diverte ao lado do filho mais velho e derrete seguidores

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.