Mayra Cardi – Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (7), Mayra Cardi compartilhou de um momento de tremendo desespero ao revelar detalhes de uma reação alérgica sofrida logo após ter ingerido uma comida na qual não lhe era recomendado. Aos seus quase 4 milhões de seguidores, a coach confessa que o motivo para ter comido foi justamente o fato de ter comido um prato com castanhas em sua própria casa.

+ Mayra Cardi quebra o silêncio sobre crise no casamento com Arthur Aguiar

Por meio do recurso Stories, no Instagram, Mayra revelou: “Eu sou extremamente alérgica a castanha. Muito alérgica. E o Eduardo foi em casa para fazer os pratinhos maravilhosos, e fez um negócio com castanhas. Eu acabei não falando, porque fiquei sem graça, e aí virei um baiacu. Um baiacu real. Eu triplico, quadriplico, quintuplico o tamanho da minha barriga”, disse, entre risos, sob companhia do marido, Arthur Aguiar, que claro, não perdeu a oportunidade de fazer piada com a situação. “Você está com uma barriga de seis meses de gravidez. Fácil”, disparou o ator.

+ Mayra Cardi e Arthur Aguiar presenteiam babá da filha com carrão; veja o vídeo

“Nem nos seis meses eu era assim. Não estou exagerando. É um processo alérgico que faz inchar muito”, explicou Cardi, que ainda revelou ter chegado a ir num restaurante após o resultado da alergia, alegando estar grávida. “A mulher falou real: ‘Ih, ela está grávida’. Eu estou explodindo”, concluiu.

Mayra Cardi faz desabafo sobre relação com a filha: “A maternidade prende”

Em outro momento, durante momento de desabafo com seus seguidores, a ex-BBB contou aos seguidores que sempre tenta promover ocasiões inovadoras para renovar a essência do casório com Arthur Aguiar. “Me arrumo toda e faço uma superprodução para me encontrar com ele porque a gente estabeleceu que toda quinta-feira é dia de tudo de bom de volta. Pra recuperar a essência do namoro e do casal”, disse



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here