terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Mayra Cardi volta às redes sociais e pede ajuda para Pétala Barreiros, ex do empresário Marcos Araújo

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mayra Cardi e Pétala Barreiros – Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de se afastar das redes sócias, Mayra Cardi volta a aparecer em cena para pedir ajuda para Pétala Barreiros, ex- do empresário Marcos Araújo, com quem tem dois filhos. Mayra, que viveu um relacionamento abusivo com Arthur Aguiar, se viu na obrigação de defender a Pétala, acusa Marcos de tê-la estuprado quando ela tinha apenas 14 anos.

Mayra fez questão de falar sobre o caso de Pétala. “Gente, desculpa eu estar aparecendo aqui dessa forma. Apesar de eu estar tentando me reconectar comigo, eu estava num momento meu superfeliz, mas tem uma coisa acontecendo na internet que a gente não pode fingir que não está acontecendo. Eu mostrei outro dia para vocês um menina de 14 anos que engravidou de um homem sem escrúpulos, que batia nela, que fazia outras coisas muito mais pesadas que ela não contou, ela está expondo vídeos dele batendo nela na internet. Esse homem tem dinheiro, ela está sendo calada”, disse a coach.

Antônia Fontenelle solta o verbo em live com Pétala Barreiros: “Vocês acham correto, homem bater em mulher?”

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela falou sobre os vários tipos de relacionamento abusivo. “Relacionamento abusivo é uma coisa muito séria. Existem níveis de relacionamento abusivo, níveis de relacionamento abusivo psicológicos, físicos, o dela especificamente é todo tipo de relacionamento abusivo que existe. Não preciso dizer para vocês porque obviamente a dor dela é a minha dor, obviamente que nem se compara o que ela viveu com o que eu vivi. Nem de longe…”, ressaltou.

Ela continuou. “E por isso estou sofrendo tanto, porque imagino o que essa mulher está vivendo com um bebê que acabou de nascer tem 30 dias, ela não está conseguindo nem viver o puerpério dela. Enfim, eu queria muito que vocês fizessem barulho, que vocês apoiassem para que esse cara que é só dinheiro fosse responsável. Talvez tenha tempo para ele virar gente”, afirmou Mayra.

- Continua após o anúncio -

Advogado do atual namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo, nega acusações de ex-esposa à respeito de estupro

Para finalizar, Mayra pediu perdão por ter se sensibilizado tanto na rede social. “Desculpa os stories anteriores que eu estava fora de mim, esse é um assunto que mexe muito comigo. Já sofri alguns relacionamentos abusivos e eu sei muito bem o que é isso, eu sou mãe, a dor dela é a nossa dor. Só nós mulheres sabemos o quanto é difícil ser mulher. Está todo mundo perguntando quem é o cara. O cara é um empresário foda, um empresário sensacional. Ele fez Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Alok. Ele é um empresário foda, mas um ser humano de merda”, disse ela.

Mais cedo, Pétala surgiu no Instagram em uma delegacia, tentando prestar uma queixa, mas sem conseguir ser atendida. Ela desabafou e pediu ajuda no Stories de seu perfil na rede social.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos