MC Biel – Reprodução/Instagram

E não foi só o Mc Gui que se envolveu em confusão nestes últimos dias. O funkeiro Biel também teve seu nome envolvido em polêmicas. Desta vez, o artista resolveu quebrar o siêncio sobre a sua saída da gravadora Warner.

+ Biel abandona programa de rádio após declaração polêmica

O motivo? Segundo o que foi passado pelo cantor através de seus stories, a gravadora ficava com uma parte muito grande do que ele ganhava. Segundo Mc Biel, 90% dos direitos digitais iam para a Warner.

+ Após confusão de Amanda Ramalho e MC Biel, Emílio Surita veta demissão de apresentadora

Ele eu mais detalhes: “É meu último clipe com a gravadora. Eu vim para os Estados Unidos e comecei a viver outra vida, comecei a entender meu trabalho. Comecei a aprender sobre o meu contrato, meus direitos e meus deveres como contratado da gravadora… eu parei de fazer shows porque eu vim pra cá (EUA), então comecei a aprender sobre o meio digital, porque eu poderia fazer dinheiro assim. Mas eu poderia… porque o contrato dava 90% dos direitos digitais pra gravadora. Então isso me desanimou de trabalhar. Não valia a pena”.

Para quem não se lembra, por conta de toda a polêmica envolvendo um assédio a uma jornalista, o cantor arrumou as malas e se mudou para os Estados Unidos da América.

+ Cantor Biel é visto com cigarro e fãs suspeitam: “Olha o back”

Em suas redes sociais, Mc Biel revelou que passou por dificuldades em sua chegada e que, tudo o que conquistou no Brasil antes da polêmica de nada adiantou e teve que ‘reaprender a viver’: “Fiquei três anos sem carro. O Biel, que tinha meio milhão em carro na garagem, que fazia R$ 100 mil por show. Então chegando aqui eu tive que reaprender a viver. Passei dificuldade aqui nos Estados Unidos”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here