MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

MC Cabelinho quebra silêncio sobre suposta reconciliação com Bella Campos

Funkeiro se pronunciou através de sua assessoria

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
MC Cabelinho e Bella Campos (Reprodução: Instagram/TV Globo
MC Cabelinho e Bella Campos (Reprodução: Instagram/TV Globo)

Na tarde desta segunda-feira (20), MC Cabelinho se pronunciou, através de sua assessoria, negando que estivesse tentando uma reconciliação com sua ex-namorada, a atriz Bella Campos. Os boatos começaram a circular na manhã deste dia mesmo.

- Continua após o anúncio -

”Esclarecemos que é falsa a informação publicada pelo Correio Braziliense. ”Após término, MC Cabelinho tenta reaproximação com Bella Campos””, dizia a nota publicada pela equipe de comunicação de Cabelinho, inicialmente. Adiante, a assessoria do funkeiro abordou o compromisso com os fatos: ”Reforçamos o compromisso da bpmcom com à verdade e nos colocamos à disposição da imprensa para esclarecimentos sempre que necessário”.

+ Internautas reagem à suposta affair de MC Cabelinho: ‘Não dá para negar que ele tem bom gosto!’ 

Confira a nota:

- Continua após o anúncio -

De acordo com a colunista do jornal Correio Braziliense, Mariana Morais, o artista musical teria se arrependido de trair a famosa e estaria empenhado em reconquistá-la. Para isso, ele até enviaria flores e ligaria para ela insistentemente, com o intuito de que os dois pudessem ter a chance de conversar sobre seu relacionamento.

- Continua após o anúncio -

Término

Em agosto deste ano, a atriz Bella Campos, de 25 anos, quebrou o silêncio durante a noite de uma segunda-feira (28) e anunciou o fim do seu namoro com o funkeiro MC Cabelinho após boatos de traição. Em seu Instagram, a Global havia publicado uma nota em seus stories confirmando o término “por motivos óbvios”.

“Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados [sic] desse questionamento… Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir”, escreveu ela, após boatos de traição por parte de Cabelinho.

+ Após irmão de MC Cabelinho assumir romance com tio de Tatá Werneck, apresentadora viraliza com resposta

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!