MC Carol / Instagram

Sempre muito bem afiada, MC Carol compartilha seu cotidiano com os seus fãs, e desta vez, não poderia ser diferente. Por meio das redes sociais, a artista resolveu expôr o próprio namorado, com quem terminou, e alegou ter sido trocada por outra, por meio de provas publicadas na web.

“Quebraram meu coração de pedra! O boy terminou comigo porque eu não posso assumir ele agora. Aí falou que vai ficar com uma mina da igreja dele que queira casar, queira coisa séria e que vai tentar me esquecer com ela. Printei tudo e mandei pra ela. Ah, ele não casa não, não casa mesmo! Eu faço um escândalo na igreja!”, escreveu ela, que já chegou a protagonizar barraco com Jojo Todynho, no Instagram.

A artista polêmica ainda prosseguiu: “Essa novela vai dar capítulo! Vai dar uma merda. Eu vou cair mas eu vou cair atirando! E no dia do casamento eu vou chegar lá na porta e vou falar ‘É isso mesmo fulano? Dá pra parar com a palhaçada? Ou tu quer que eu vá até o altar? Vamos embora?’. Tô falando sério. Eu sou louca”.

Por fim, a funkeira concluiu, revoltada e inconformada com a situação: “Vocês acreditam que eu consegui acabar com os planos de casamento do bofe? Print é a coisa mais linda que a humanidade inventou! E sabe o que eu quero com ele agora? Nada! Porque eu sou tralha. Eu entro na vida, infernizo e vou embora sorrindo! Por isso me chamam de Bandida?”.

Lamenta perda

A funkeira Carolina de Oliveira Lourenço, mais conhecida como MC Carol, surgiu chorando nas redes sociais nesta última sexta-feira (31), ao anunciar a morte de um amigo, que foi assassinado em uma comunidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

No vídeo, a cantora contou que o jovem tinha apenas 18 anos e faleceu após levar um tiro nas costas na porta da escola. No post MC Carol ainda relembrou a última vez que os dois estiveram juntos. Saiba mais!

MC Carol x Leo Dias

A funkeira Mc Carol decidiu fazer um desabafo aberto em suas redes sociais. No desabafo ela revelou sobre um relacionamento abusivo e seu medo de andar na rua por causa de seu ex. Além disso, ela também detonou o jornalista e colunista Léo Dias.

Léo Dias publicou que a funkeira teria se mudado para uma mansão em Niterói, e a notícia acabou viralizando. Mc Carol não se sentiu nada feliz, recorreu ao seu Instagram e desabafou.

Na foto compartilhada, que mostra a notícia de sua mudança, a Mc disse que o jornalista deveria dar notícias mais importantes. Além de revelar o verdadeiro motivo de sua mudança. Entenda!

Veja também:

Jojo Todynho segue trocando farpas com MC Carol e sobra para Anitta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here