Mc Carol / Reprodução: Instagram
Mc Carol / Reprodução: Instagram

A funkeira Mc Carol decidiu fazer um desabafo aberto em suas redes sociais, nesta terça-feira (12). No desabafo ela revelou sobre um relacionamento abusivo e seu medo de andar na rua por causa de seu ex. Além disso, ela também detonou o jornalista e colunista Léo Dias.

Léo Dias publicou que a funkeira teria se mudado para uma mansão em Niterói, e a notícia acabou viralizando. Mc Carol não se sentiu nada feliz, recorreu ao seu Instagram e desabafou.

Na foto compartilhada, que mostra a notícia de sua mudança, a Mc disse que o jornalista deveria dar notícias mais importantes. Além de revelar o verdadeiro motivo de sua mudança.

“Eu acho @leodias que você deveria dar notícias mais importantes, tipo POR QUAL MOTIVO MC CAROL ESTÁ SE MUDANDO por exemplo, mas eu falo. Não estou me mudando, não, estou me escondendo, porque eu vivo com medo, ando e durmo com medo, ainda bem que não estou indo para o lugar que você colocou na noticia, se não eu ia ter que me mudar novamente e assim vai ser minha vida! A justiça simplesmente libertou a pessoa que tentou me matar. Ele ficou 6 meses preso, pegou 11 meses no regime aberto, ele anda livremente por Niterói até as 18h e dps vai dormir na cadeia, vc podia notíciar isso, ‘que uma pessoa quando rouba um celular pega 6 anos de prisão, mais quando tenta matar uma mulher, pega isso aí.’ (isso porque repercutiu na tv, imaginando as minas que não tem visibilidade) esse tipo de notícia não interessa né?!”.

Nos comentários, seus fãs e seguidores mandaram palavras de apoio e a elogiaram muito, pela coragem em expor a situação. “que ódio! força Carol só você sabe o que você passa mesmo”, “Maravilhosa por denunciar, mas é triste que isso aconteça”, “Força Carol!! Que Deus te guarde”, foram alguns dos comentários.

Confira o desabafo:

View this post on Instagram

Eu acho @leodias que você deveria dar notícias mais importantes, tipo POR QUAL MOTIVO MC CAROL ESTÁ SE MUDANDO por exemplo, mas eu falo. Não estou me mudando, não, estou me escondendo, porque eu vivo com medo, ando e durmo com medo, ainda bem que não estou indo para o lugar que você colocou na noticia, se não eu ia ter que me mudar novamente e assim vai ser minha vida! A justiça simplesmente libertou a pessoa que tentou me matar. Ele ficou 6 meses preso, pegou 11 meses no regime aberto, ele anda livremente por Niterói até as 18h e dps vai dormir na cadeia, vc podia notíciar isso, ‘que uma pessoa quando rouba um celular pega 6 anos de prisão, mais quando tenta matar uma mulher, pega isso aí.’ (isso porque repercutiu na tv, imaginando as minas que não tem visibilidade) esse tipo de notícia não interessa né?! 🤔

A post shared by MC Carol (@mccaroldeniteroioficial) on

Em outro post, Carol fala sobre o feminicídio e novamente crítica Léo Dias, chamando o de lixo e maldito, além disso ela fala que o vício do colunista é um castigo por ele ser tão cruel e desumano.

“Eu acho que esse maldito desse lixo chamado Leo Dias, tbm acha que feminicídio é bobeira é mimimi. Ninguém tá de brincadeira aqui nao, você vai ser processado! Sua nota, se fosse real, poderia custar a minha vida! Você tem noção do que vivi lutando com um louco transtornado com um facão na mão tentando me matar? E o que ainda estou vivendo? Você tem noção de como é difícil dormir à noite pra mim? Você tem noção de como eu ando na rua? Você tem noção de quantos pesadelos ainda tenho de quantas vezes eu levanto pra conferir a porta de madrugada? Você é um desgraçado e seu vício é o castigo que você merece por ser cruel e desumano!”, desabafou.

Nesta segunda publicação, a Mc recebeu muitas críticas e questionamentos em relação as letras de sua música. “uai n estou entendendo mais nada ,na sua musica vc canta q gosta de homem vagabundo q te bate q usa móchila e radinho ELE NAO”, “Kkkkkkkk culpa da tua música fia”, “Uai. Vc devia se orgulhar desse ex… porque suas músicas pedem pra vc apanhar, ser esculachada, etc…. vc mesmo fala que adora um traficante de radinho e mochila.”, foram algumas críticas.

Confira:

Confira também:


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here