MC Carol / Instagram

A funkeira Carolina de Oliveira Lourenço, mais conhecida como MC Carol, surgiu chorando nas redes sociais nesta última sexta-feira (31), ao anunciar a morte de um amigo, que foi assassinado em uma comunidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

No vídeo, a cantora contou que o jovem tinha apenas 18 anos e faleceu após levar um tiro nas costas na porta da escola. “Hoje a polícia foi na minha comunidade e acertou um estudante na porta da escola. Atirou num menino de 18 anos pelas costas. Esse menino não tinha envolvimento com nada, era trabalhador. A polícia matou o menino. Alguém para com essa guerra, pelo amor de Deus. O menino não estava armado, não estava com nada, gente”, afirmou ela.

No post MC Carol ainda relembrou a última vez que os dois estiveram juntos. “Esses dias vi ele trabalhando no mototáxi, chamei ele pra fazer um lanche, conversamos… conversamos… chamei ele pro show do Djonga. E do nada elogiei ele por fora e por dentro esse foi a nossa última conversa, falei pra ele que ele devia ser um ótimo filho, só pelo jeitinho que ele falava, dava pra ver que ele era muito tranquilo. A calma, a paz que ele tinha era que o que me chamava mais atenção, eu até ficava imitando ele de sacanagem. Não acredito que fizeram isso com esse menino tão doce, tão educado, tão tranquilo, tão alegre. Um tiro nas costas covarde e ainda colocaram ele como bandido no normal. Mas agora pelo menos ele está em um lugar tranquilo, assim como ele, do lado de Deus, longe desse mundo cruel, de pessoas cruéis, pessoas ruins de alma sebosa. Fica com Deus meu amigo”.

Veja:

MC Carol lamenta morte / Instagram

Famosos lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

Desabafo

Em outro post, MC Carol desabafou sobre a morte dos inocentes. No longo desabafo, a cantora criticou as autoridades e pediu paz.

“Eu já não aguento mais essa guerra, essa guerra sem fim, essa guerra em que ninguém ganha, nunca ganha, só morrem. Às vezes tenho a sensação que a solução seria construir uma muralha de um lado trabalhadores estudantes crianças pessoas honestas e do outro polícias junto com bandidos trocando tiro e se amando no dia seguinte. Somos feitos de escudo a séculos e ninguém ver isso! Ninguém faz nada! NINGUÉM FAZ NADA! A polícia está no morro do Preventório desde de cedo atirando sem parar, mesmo depois de ter matado um inocente E NINGUÉM FAZ NADA!!! Se essa guerra toda é por conta da venda de drogas, façam operações nas estradas, nas fronteiras, nos navios, nos aeroportos e nos deixem em paz. DEIXEM A FAVELA EM PAZ!”, finalizou.

Veja:

MC Carol fz desabafo após morte / Instagram

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here