fbpx

MC Fioti lança novo clipe da música em homenagem à vacina contra a Covid-19: confira

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

MC Fioti – Instagram

Os artistas não perdem uma oportunidade para estarem antenados com o momento. MC Fioti lançou neste sábado (23) um clipe homenagem à vacina contra a Covid-19 do Instituto Butantan.

O vídeo, batizado de “Remix Vacina Butantan”, tem cenas gravadas no próprio instituto, que fica em São Paulo, e conta com a participação de funcionários da instituição.

Solange Couto e Zezé Motta recebem primeiras doses da vacina contra a Covid-19

O novo trabalho é uma releitura do hit ‘Bum Bum Tam Tam’, lançado em 2017. O vídeo começa com MC Fioti fazendo pedidos ao gênio da lâmpada, assim como no clipe original. Mas agora o pedido do cantor é “a cura do coronavírus e paz, amor e saúde para a humanidade”.

Na cena seguinte, MC Fioti está no Instituto Butantan. A letra da música também foi adaptada para divulgar a vacina. “É a vacina envolvente que mexe com mente”, diz a nova letra.

Fátima Bernardes, recuperada de um câncer, comemora a vacina emergencial da covid-19

O clipe original chegou a 1 bilhão de visualizações no YouTube recentemente. A música voltou à tona após a divulgação da eficácia da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan contra a covid-19, e passou a ser uma espécie de hino informal da vacina.

A música foi alvo de memes e postagens nas redes sociais e chegou a ser gravada pela Orquestra Sinfônica da Bahia em comemoração à vacina.

Confira:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos