MC Gui / Instagram

MC Gui passou um longevo período afastado dos holofotes, mas viu seu nome se tornar assunto após ter sido antagonista de uma situação polêmica de assédio moral com uma criança, vítima de câncer, durante passeio a um parque da Disney, nos Estados Unidos. De lá pra cá, em questão de pouco tempo, a carreira do artista veio por água abaixo, e em meio a boicotes, ele tenta retornar, aos poucos, à mídia.

+ MC Gui sofre boicote de empresas após polêmica de bullying com criança

Em entrevista concedida ao portal Famosando, o funkeiro, que se fez presente no cruzeiro promovido pelo cantor Wesley Safadão neste último final de semana, revela sua satisfação em participar pela segunda vez do evento. “É a segunda vez que venho. Ano passado o Safadão me chamou no palco e eu fiz um funk com ele. As vezes a gente quer estar lá em cima, mas acaba ficando na pista mesmo. Depende muito da vibe do artista, de chamar, convidar e tal!”, explica.

+ Após polêmica, Mc Gui faz primeira postagem nas redes sociais

Ao falar da polêmica recente, ele compartilha dos cuidados necessários após o desenvolvimento de problemas que surgiram na sua vida e afetaram não só o seu trajeto profissional como seu psicológico. “Eu tenho mais cuidado comigo mesmo. A forma de eu agir ou pensar em alguma coisa é o que mais mudou, não só ficar pensando em mudar rede social. Para mudar, a gente precisa pensar em tudo. Eu não acho que estou mudando, mas eu tive um grande deslize e preciso trabalhar para o meu psicológico para que não aconteçam coisas graves para mim ou para minha família, pondera.

+ MC Gui revela grande medo após ameaça de morte em meio a caso de bullying com criança

Para conseguir superar as problemáticas, Gui se submete a ajuda de psicólogos, além de terapia. “Estou fazendo terapia, alguns cursos relacionados a diversas coisas que eu sofri com toda esse repercussão. Me afastei das redes sociais até o momento que eu comecei a entender o que estava acontecendo. Rede social hoje é muito pesado. Decidi fazer isso para pensar na minha saúde psicológica. Resolvi me afastar, ficar bem comigo mesmo!”, explica.

Entre altos e baixos, o artista mostra que é brasileiro e não desiste nunca, e planeja voltar com foco na carreira para o próximo ano. “Eu estou numa empresa nova e a gente já tinha um projeto que não seria no ano que vem, seria para esse ano, mas por conta de tudo o que aconteceu, decidimos reagendar alguns compromissos, cancelamos outros, como shows, gravações de música e ano que vem voltaremos!”, anuncia.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here