sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

MC Jotinha é morto a tiros após briga em bar: “Disse que me amava”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

MC Jotinha no YouTube
MC Jotinha no YouTube (Foto: Reprodução/Kondzilla)

- Continua após o anúncio -

O MC Jotinha (Jonathan Gomes de Araújo) acabou sendo vitima de um tiroteio após tentar separar uma briga de bar na madrugada desta terça-feira, 16 de novembro. Sendo assim, o funkeiro foi morto a tiros em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Dessa forma, MC Jotinha já estava saindo do local quando acabou sendo alvejado na frente do pai, Jones de Araújo. “Ele estava no forró e eu fui lá chamar ele para casa. Ele me abraçou, disse que me amava e que ia ficar comigo até o último dia da vida dele. Foi quando começou a confusão ao nosso lado, com amigos dele, e ele foi separar”, contou o pai do MC ao g1.

+Felipe Araújo homenageia Marília Mendonça e Cristiano Araújo em novo DVD

- Continua após o anúncio -

“Eu fiquei cego com meu filho cheio de sangue na cabeça. Quando eu fui pra cima de quem atirou, ele apontou a arma para me atirar também, mas seguraram ele”, completou ele.

Mais sobre a matéria de MC Jotinha

Sendo assim, o pai do jovem funkeiro ainda relatou ao portal G1 que o filho cantava desde os quatro anos de idade, e jamais pensou que tal fatalidade poderia ocorrer. A canção mais conhecida do MC é “Poxa Vida Hein Uol”, junto com MC Roba Cena.

- Continua após o anúncio -

+Grammy Latino acontece nesta quinta (18) e Marília Mendonça receberá homenagem

Além disso, a Polícia Militar em nota esclareceu que uma equipe do 15º BPM (Duque de Caxias) acabou sendo acionada para o local na Rua Darcy Vargas, no bairro Pilar. Segundo agentes, a vítima foi encontrada já sem vida. No entanto, a perícia ainda acabou sendo acionada para o local e o caso está sendo investigado pela polícia local.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos