Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Mc Livinho quebra o silêncio após acusação de racismo

-

O funkeiro Mc Livinho
O funkeiro Mc Livinho – Reprodução: Instagram

A polêmica que o funkeiro Mc Livinho se envolveu nos últimos dias após uma grave acusação feita pela dançarina e modelo Raielli Leon, deu o que falar e os internautas foram cobrar o cantor em suas redes sociais.

+ Livinho é acusado de racismo e assédio por dançarina

Durante uma transmissão ao vivo que Mc Livinho realizou através de seu perfil no Instagram, ele começou a receber críticas sobre o que aconteceu na polêmica envolvendo a modelo.

O famoso, ao ser xingado de ‘vacilão’, não negou as acusações, no entanto, afirmou que arcou com as consequências da situação que, segundo ele, já foi resolvida há bastante tempo:

MC Livinho admite que, no início da carreira, fumava até 18 baseados por dia

“Vacil*o é o caralho. Eu sou homem e arco com as minhas responsabilidades. Para meus fãs, está aí eu me retratando e pedindo para vocês terem compressão e entenderem o que aconteceu”, iniciou ele, que disparou: “Querem dar fama para a mina? Dá fama para a mina. Mas por que a mina não está levantando a bandeira do movimento dela, ela está jogando uma situação que já foi resolvida? Só me responde isso”.

+ Após agressão, MC Livinho se manifesta

Mc Livinho continuou com a sua declaração, comentando que pediu desculpas no dia em que fez as brincadeiras de mau gosto: “Eu relevo muitas situações, mas quando chega a um ponto extremo de preconceito, de racismo, eu não consigo. As desculpas foram pedidas no dia. Fui pedir desculpa, pedir perdão. Eu já pedi desculpa no primeiro momento”, disse ele, que afirmou que a moça está aumentando a história: “Teve a brincadeira, sim, me retratei na hora, ela não aceitou. Não falei nada além. Ela está levantando coisas sobre mim que eu não falei, me transformando numa pessoa que eu não sou. Não sou culpado, me retratei”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics