fbpx

Nego do Borel faz exames e afirma que não passou doença sexual para Duda Reis

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, o ''Passim''.

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Após Duda Reis expor agressões, Nego do Borel se pronuncia: ''Piores dias da minha vida'' - Foto: Reprodução/Instagram
Nego do Borel se pronuncia – Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel, na noite desta última segunda-feira (18), resolveu tirar uma das dúvidas que vem tirando o sono dos fãs. É que a personalidade foi acusada de ter transmitido uma doença sexualmente transmissível para o artista.

+ Nego do Borel se pronuncia sobre as acusações de agressão contra sua ex, Duda Reis

O cantor Nego do Borel, por sua vez, resolveu fazer um exame de sangue para saber se já teve a doença sexualmente transmissível a qual foi acusado por Duda Reis. O artista, então, ao saber do resultado, fez questão de comentar:

Duda Reis acusa ex-noivo, Nego do Borel de estupro

“Os últimos dias tem sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!”, revelou.

Duda Reis revela ter ido à delegacia hoje, entenda

Vale lembrar que, entre as acusações que Duda Reis fez contra Nego do Borel, encontramos um suposto estupro. Ao ‘Fantástico’, o cantor se defendeu “Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda”. Veja na íntegra!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos