fbpx

MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Luan Santana surpreende ao aproveitar Dia das Mulheres para homenagear ex-noiva, Jade Magalhães: “Parte da minha vida”

Luan Santana aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma homenagem para as mulheres de sua vida em seu Instagram e surpreendeu ao citar sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Fã flagra Bruna Marquezine e Enzo Celulari juntos na praia, confira fotos!

Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que protagonizam rumores de um suposto affair, foram flagrados juntinhos no último fim de semana.

MC Marcinho/ Instagram
MC Marcinho/ Instagram

O cantor de funk, MC Marcinho, está internado em um hospital no Rio de Janeiro, devido uma séria inflamação nos ossos. A informação foi divulgada por sua equipe em seu perfil do Instagram.

Nasce Henri, segundo filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio

De acordo com a mensagem, Marcinho já está internado desde do dia 14, mas a informação só veio a público ontem (22). A nota que foi divulgada em suas redes sociais, informa que o artista precisou até fazer uma cirurgia, e por isso terá que ficar uns dias sem trabalhar.

“Prezados amigos, fãs, parceiros e contratantes, informamos que nosso querido MC Marcinho encontra-se internado desde o dia 14 de janeiro em um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já pré-existente), que necessitou de cirurgia e cuidados novamente, impossibilitando assim o mesmo de honrar com seus compromissos de agenda por tempo indeterminado. Tão logo tenhamos uma atualização médica, compartilharemos com vocês. Desde já agradecemos a compreensão, orações e manifestações de carinho pela recuperação do nosso príncipe do funk”, declarou a equipe do cantor.

Já com 43 anos, o funkeiro é dos nomes mais famosos no meio musical do funk, a sua internação pegou a todos os seus fãs de surpresa, já que ninguém esperava o cantor ter um problema sério preexistente. De acordo com o comunicado, assim que o artista apresentar uma melhora eles irão comunicar ao público.

Anitta entregou o que Nego do Borel iria fazer para Duda Reis

O funkeiro, veio de uma das primeiras gerações do funk que começaram a ser respeitado na sociedade, já que o estilo periférico não agradava a todos. Agora todo o público do artista segue atento para saber quais serão as próximas informações que a equipe de comunicação dele irá divulgar. Todos estão ansiosos para que o cantor se recupere, e tão logo possa estar resolvendo os seus compromissos sozinho, e podendo ter contato com os fãs.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos