MSN

domingo, 21 de julho de 2024

MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos

O cantor e príncipe do funk, MC Marcinho, é internado no Rio de Janeiro, com severa inflamação nos ossos de seu corpo

-

-

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
MC Marcinho/ Instagram
MC Marcinho/ Instagram

O cantor de funk, MC Marcinho, está internado em um hospital no Rio de Janeiro, devido uma séria inflamação nos ossos. A informação foi divulgada por sua equipe em seu perfil do Instagram.

- Continua após o anúncio -

Nasce Henri, segundo filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio

De acordo com a mensagem, Marcinho já está internado desde do dia 14, mas a informação só veio a público ontem (22). A nota que foi divulgada em suas redes sociais, informa que o artista precisou até fazer uma cirurgia, e por isso terá que ficar uns dias sem trabalhar.

“Prezados amigos, fãs, parceiros e contratantes, informamos que nosso querido MC Marcinho encontra-se internado desde o dia 14 de janeiro em um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma inflamação severa nos ossos causada por uma infecção (problema já pré-existente), que necessitou de cirurgia e cuidados novamente, impossibilitando assim o mesmo de honrar com seus compromissos de agenda por tempo indeterminado. Tão logo tenhamos uma atualização médica, compartilharemos com vocês. Desde já agradecemos a compreensão, orações e manifestações de carinho pela recuperação do nosso príncipe do funk”, declarou a equipe do cantor.

- Continua após o anúncio -

Já com 43 anos, o funkeiro é dos nomes mais famosos no meio musical do funk, a sua internação pegou a todos os seus fãs de surpresa, já que ninguém esperava o cantor ter um problema sério preexistente. De acordo com o comunicado, assim que o artista apresentar uma melhora eles irão comunicar ao público.

- Continua após o anúncio -

Anitta entregou o que Nego do Borel iria fazer para Duda Reis

O funkeiro, veio de uma das primeiras gerações do funk que começaram a ser respeitado na sociedade, já que o estilo periférico não agradava a todos. Agora todo o público do artista segue atento para saber quais serão as próximas informações que a equipe de comunicação dele irá divulgar. Todos estão ansiosos para que o cantor se recupere, e tão logo possa estar resolvendo os seus compromissos sozinho, e podendo ter contato com os fãs.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!