MSN

domingo, 21 de julho de 2024

MC Mirella exibe primeira roupa para seu bebê: ”Não acredito”

A ex-A Fazenda surpreendeu com a roupa do bebê. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
MC Mirella (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a cantora, compositora e influenciadora digital MC Mirella, 24 anos, anunciou que está grávida do seu primeiro filho com o cantor e ex-A Fazenda Dynho Alves.

- Continua após o anúncio -

Grávida, MC Mirella faz alerta sobre maternidade: “Vou ser insuportável com meu filho”

Em sua conta oficial do Instagram Stories, a criadora de conteúdo para a internet resolveu mostrar um presente que recebeu para o seu bebê. Na situação, ela exibe um regalo que ganhou de seu assessor e emociona. Na legenda do vídeo, Mirella escreveu: ”Criança tá mimada viu”.

Ainda na sequência de seus Stories, a atual companheira de Dynho se derrete com a roupinha que o bebê recebeu. O macacão possui tom marrom e capuz com orelhas de urso. A ex-peoa se diverte: ”Olha que bonitinho. Eu não acredito não. Oh meu Deus, olha o tamanhozinho. Ai, não, gente, não dá, sério. Olha a orelhinha”, brinca. Confira as imagens abaixo!

- Continua após o anúncio -
Stories de MC Mirella (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Mais sobre MC Mirella

Anteriormente, a funkeira contou com mais detalhes como deverá viver sua maternidade em breve. Ela revelou que irá blindar o bebê de qualquer ameaça externa para preservar a saúde dele. A MC admitiu que não irá permitir a visita de ninguém nos primeiros dias após ter a criança. A jovem aplica: ”Eu vou ser insuportável com meu filho (a). Então, por favor, fiquem longe quando ele (a) nascer. Quando tiver maior, vocês vêm. Se quiser, eu mando foto e tá ótimo. Beijos”.

Grávida, MC Mirella surge com lingerie sexy e Dynho reage: “Que mulher”

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela faz um alerta: ”Dica para quem deseja visitar um recém-nascido: não vá! Estamos enfrentando uma alta circulação de vírus, especialmente o vírus sincicial respiratório (causador da bronquiolite viral aguda) e os vírus da influenza A e B (gripe), que podem causar doenças respiratórias graves, exigindo internação em UTI. Adiem a visita para depois dos 3 meses de vida, quando o bebê estará vacinado e mais protegido. Nunca visitem bebês se estiverem doentes e evitem tocar ou beijar as mãos e a cabeça da criança”.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.