Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Mc Rebecca dá novo passo em sua carreira

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

MC Rebecca/Instagram
MC Rebecca/Instagram

Quem acompanhou a carreira da cantora Mc Rebecca, que se iniciou há poucos anos, ficou surpreso com a ascensão que ela ganhou. Em pouco tempo de palco, ela já estava cantando com Anitta e marcando o seu nome no gênero mais ouvido entre os jovens do Brasil.

+ “Nasci na calçada”, revela Mc Rebecca sobre sua difícil infância

Pois bem, para manter o sucesso, nada melhor do que lançar um novo trabalho. E foi isso mesmo que Mc Rebecca acabou realizando. A celebridade, na ocasião, lançou, nesta sexta-feira (17), o clipe da música ‘Só Para Você’, em parceria com o cantor Gaab.

O clipe, desta vez, veio cheios de inovação. É que é repleto por coreografias feitas pela famosa com o seu corpo pintado de neon. Quem aí está ansioso para acompanhar o novo trabalho dela?

+ Mc Rebecca da novo passo na carreira

Por falar na famosa, é impossível não lembrar o seu início. Não na música e sim na vida. É que o seu parto aconteceu da maneira mais improvável possível. Ela veio ao mundo na rua. É isso mesmo.

A minha mãe me teve na rua e os policiais que fizeram o meu parto. Nasci na calçada. Passado isso, minha mãe foi presa comigo no colo, o conselho tutelar veio logo em cima (…) Meu avô me registrou e a irmã dele é a minha mãe de criação, ela se chama Cristina“, relembrou ela em dada entrevista.

+ Ludmilla usa forma inusitada para divulgar o seu novo trabalho

Mc Rebecca, na mesma conversa, comentou sobre o seu início: “Eu estou estudando muito, inclusive canto. Faltava eu perder o medo de cantar, porque dançar eu já sabia. Eu gostava muito de cantar, mas eu cantava para mim e não para um monte de gente. No começo foi muito difícil para mim, eu tinha muita vergonha de cantar“. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.