MC Ryan SP, de 21 anos, quebrou o silêncio após se deparar com diversas acusações sobre supostamente ter abandonado Giovanna Roque, que está grávida da filha do cantor. Nesta sexta-feira (28), a influenciadora digital comunicou ter decidido continuar a gestação solteira. Por sua vez, o funkeiro destacou seu compromisso com a criança.
Através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, o famoso deixou claro que está ciente de seus deveres como pai e enfatizou o interesse em participar ativamente da vida da bebê, incluindo prestando apoio financeiro e participando das consultas médicas.
+ MC Ryan SP é detonado por ignorar namorada grávida e comemorar o sexo da filha com os amigos
“Minha filha ainda não nasceu e quando ela nascer, ela vai ser prioridade na minha vida sempre. Atenção, estar junto, eu tô dando sim. Vou falar de atenção financeira também. O convênio da minha filha e o aluguel estão pagos até quando ela nascer. Não tenham dúvidas de que, quando ela nascer, eu vou dar atenção máxima para minha filha. Todas as consultas eu faço questão de estar presente, inclusive a última eu estava”, iniciou o MC.
Na sequência, Ryan esclareceu já ter resolvido algumas questões para o nascimento da filha. Ele também se caracterizou como injustiçado por estar envolvido nessa polêmica e apontou que, com o passar do tempo, o público saberá a verdadeira versão da história.
“Tá gerando um outro tipo de ideia. Talvez a mãe da menina, a Giovanna, nem esteja tendo noção dos bagulhos que está acontecendo de falar da nossa vida, de falar da vida de filho. Mas vou deixar levar, vamo que vamo [sic], o tempo mostra”, contou.
+ MC anuncia perda de bebê: “minha anjinha”
Ao anunciar o fim do relacionamento com o cantor, Giovanna escreveu o seguinte: “A partir de hoje, estou solteira e vou seguir a minha gestação sozinha. Portanto, não me vinculem a pessoas que não fazem mais parte do meu convívio”.