Paolla Oliveira – Instagram

A novela ‘Dona do Pedaço’ já acabou, mas tem assunto envolvendo a trama que ainda anda rendendo. Para quem era fã de carteirinha da novela vai lembrar que Paolla Oliveira, que vivia a influencer Vivi Guedes, gravou as cenas finais com Chiclete (Sérgio Guizé) em uma praia no Rio de Janeiro.

+Plena! Paolla Oliveira ignora críticas ao corpo e curte praia

As fotos repercutiram porque Paolla aparece com as marquinhas das famosas celulites, que quase todo mundo tem. Dai que a atriz começou a ser atacada e chamada de gorda por exibir seu corpo natural na praia.

+Paolla Oliveira curte descanso praticando ioga

Paolla Oliveira e Sérgio Guizé gravam últimas cenas – AgNews/Dilson Silva

Paolla decidiu falar sobre o assunto e demonstrou que realmente não está nem aí para os comentários. “Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para os paparazzi. Mas está tudo bem para mim, me achei linda, maravilhosa. Não sei se é a idade, nada mais me abala. Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita, só de ser feliz”, disse em entrevista ao programa A Tarde é Sua desta terça (3).

+Paolla Oliveira faz agradecimento a Amora Mautner e Walcyr Carrasco

E ela parece estar muito feliz mesmo com o corpo e com a vida que vem levando. Afinal, a última personagem rendeu bons frutos à atriz. Além de aparecer na novela, Vivi Guedes virou garota propaganda de várias marcas famosas.

+Paolla Oliveira celebra mais uma parceria com Juliana Paes: Que venham muitos outros

Depois que a novela terminou, Paolla aproveitou para compartilhar clicks praticando ioga e também curtindo uma praia, aliás, com o corpo que ela tem e do jeito que ela gosta: feliz. A atriz apareceu em frente ao mar com os cabelos voando e de biquíni sem medo de mostrar o que é.



37 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here