Paolla Oliveira, Amora Mautner e Walcyr Carrasco / Instagram

Paolla Oliveira está se despedindo de mais uma personagem de sucesso em sua carreira. Nesta sexta-feira (22) chega ao fim a novela ‘A Dona do Pedaço’, onde ele interpretou a influenciadora digital Vivi Guedes.

Após homenagear as colegas de elenco Nathalia Dill, que viveu sua irmã, a vilã Fabiana, Monica Iozzi, a Kim, e Juliana Paes, a protagonista Maria da Paz, a atriz decidiu homenagear a diretora Amora Mautner e o autor da trama Walcyr Carrasco.

A Dona do Pedaço: Walcyr Carrasco dá dica sobre capítulo final

No Instagram, Paolla compartilhou uma foto ao lado deles e agradeceu por ter sido escolhida para fazer a influencer e por ser dirigida tão bem para dar vida a essa personagem.

“Que honra ter sido conduzida por seu profissionalismo e paixão pelo trabalho. Obrigada por tudo, @amoramautner”, disse ela para a diretora.

Em outro post, a atriz agradeceu Walcyr. “Obrigada pelo presente que foi @estiloviviguedes Que jornada incrível você nos presenteou, @walcyrcarrasco. Parabéns por seu trabalho e dedicação a cada um dos personagens que ganharam vida graças a sua mente brilhante”, afirmou a artista.

Walcyr Carrasco celebra primeiro beijo trans na TV, em ‘A Dona do Pedaço’

Com o fim da novela, uma grande dúvida surgiu nos fãs da digital influencer Vivi Guedes, isso porque a personagem de Paollla Oliveira ganhou um perfil oficial no Instagram, o @estiloviviguedes, e conta com cerca de 2,5 milhões de “seguimores”.

E qual será o futuro da rede social? Para manter o relacionamento com esse público e aproveitar todo interesse no território de moda e beleza, após o capítulo final, nesta sexta-feira, o perfil da influencer passará a ser uma plataforma de distribuição de conteúdo de moda e estilo da Globo. O novo perfil @PraVcArrasar irá reunir tendências de moda, tutoriais de maquiagem e ensaios fotográficos para destacar o estilo de talentos e personagens da empresa. Saiba mais! 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here