“Me representam”, fala Mara Maravilha sobre Sonia Abrão e Eliana

Mara Maravilha abriu o coração ao falar das apresentadoras Sonia Abrão e Eliana. Confira!
Mara, Sonia e Eliana – Montagem; Área Vip

A apresentadora Eliana marcou presença no programa ‘A Tarde é Sua’ da Sonia Abrão, nesta última sexta-feira, 14 e a ida dela até a emissora concorrente causou o maior alvoroço na web.

+ Eliana vai a programa de emissora concorrente e faz várias declarações! Confira

Nas redes sociais, o encontro das apresentadoras foi bem comentado e muitas pessoas usaram o Instagram para registrar o momento e até agradecer, foi o caso do jornalista Felipeh Campos, Thiago Rocha e até da própria Eliana.

Após a visita ao programa, uma outra famosa recorreu a sua rede social para mostrar o seu carinho e amor pelas estrelas da televisão, a Mara Maravilha.

Mara publicou uma foto em seu Instagram e não escondeu a admiração que sente por ambas. Ao legendar a publicação, ela deixou claro ao dizer que elas a representam: “Elas me representam @soniaabrao @eliana … evolução que eu amooo!!! #profissionalismo #historia #etica #amor”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores de Mara deixaram uma chuva de elogios a dupla: “Essas sim são sinônimo de profissionalismo e respeito,é reconhecem a carreira do talento da Mara por isso as amooo”, “Gosto de delas! Principalmente porque respeitam e reconhecem a importância de nossa Mara no meio!!!!”, “Sônia e Mara tbm são mulheres finas e elegantes”, foram apenas alguns dos diversos comentários.

Polêmica! Mara Maravilha ofende Leo Dias: “Perdeu a credibilidade”

Mara Maravilha/Reprodução Instagram

Parece que a briga entre o jornalista Leo Dias e a apresentadora Mara Maravilha, não terminaram. Nesta última sexta-feira (14), Mara soltou mais um capitulo da novela que parece não ter fim.

Ela voltou a atacar o jornalista pelo segundo dia consecutivo nas redes sociais, após uma declaração polêmica que o mesmo deu.

Desta vez, a apresentadora usou o Twitter para ofendê-lo após ele afirmar que ela ‘perdeu a mão’ quando fazia parte do elenco do programa Fofocalizando, do SBT. Confira!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.