quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Últimas

‘Me senti violado’, revela Ronaldo Fenômeno sobre João de Deus

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ronaldo (Reprodução/TV Globo)
Ronaldo (Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Ronaldo Luís Nazário de Lima, ou simplesmente Ronaldo Fenômeno, foi o convidado da última quinta-feira, dia 20, do ‘Conversa com Bial’. Diretamente de sua casa, na Espanha, o ex-jogador de futebol percorreu no programa parte de sua trajetória no esporte, passando por momentos marcantes de sua vida profissional, que se cruzam com a memória afetiva do público brasileiro. Entre eles, Ronaldo falou de quando foi de vilão a protagonista, nas Copas do Mundo de 1998 e 2002. Sobre o ano em que perdeu o título mundial para a França e as polêmicas a respeito de sua saúde, ele lembra: “Depois de muito tempo, eu continuo pensando que fiz a coisa certa: ter sido corajoso de querer jogar, mesmo sem saber o que poderia acontecer. Mas eu já estava garantido que não tinha nada de grave”.

Filho de Ronaldo e Milene Domingues faz 21 anos e ganha carinho da mãe

Em conversa com o apresentador, Ronaldo revelou um golpe que sofreu ao comprar uma pedra de 80 mil reais do médium João de Deus. Ele conta que não tinha nenhum problema nem buscava cura quando visitou o município de Abadiânia, em Goiás. Movido pela curiosidade, aceitou o convite do próprio João e organizou uma turma para conhecê-lo. Ele recorda que o médium comentou que sofreu um assalto e afirmou que quando não era uma entidade, e sim uma pessoa normal, um garimpeiro, precisava de dinheiro. “A gente decidiu ajudar comprando algumas pedras”, relembra.

- Continua após o anúncio -

Xuxa desabafa sobre ajuda de João de Deus à sua mãe: ‘Não posso ser grata por um monstro’

Decidi comprar uma no preço de 80 mil reais. Depois dessa história toda que veio à luz, e parece que acontecia há muito tempo, eu também me senti violado, levei uma ‘facada'”, lamentou.

Médium João de Deus é condenado a mais 40 anos prisão por crimes sexuais

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos