sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

João de Deus é condenado por crimes sexuais pela primeira vez

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Médium João de Deus / Instagram

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta quinta-feira (19), João Teixeira de Faria, o João de Deus, foi condenado pela juíza Rosângela Rodrigues, da comarca de Abadiânia, por crimes sexuais cometido contra quatro mulheres, durante atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.

Segundo o jornal ‘Extra’, o médium foi condenado a 19 anos e quatro meses de prisão, e essa foi apenas a primeira sentença por esse tipo de crime. João de Deus, vale dizer, está preso preventivamente há um ano, no Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia. Ele também já foi condenado por posse ilegal de armas.

Mulher que ajudou a denunciar João de Deus comete suicídio na Espanha

- Continua após o anúncio -

O médium chegou a ser denunciado pelo Ministério Público de Goiás 13 vezes, onde duas delas foi por posse ilegal de armas e as outras 11 foram pelas 57 vítimas que alegaram que foram abusadas sexualmente por ele. Mais de 300 mulheres prestaram depoimentos sobre os casos de estupro que vão de 1973 a 2018.

Mesmo após todas as denuncias, João de Deus segue negando que tenha cometido os crimes. O advogado de defesa do médium, Anderson Van Gualberto de Mendonça, chegou a afirmar em nota enviada ao jornal ‘O Globo’, antes do resultado do julgamento que “João de Deus mantém a sua versão inicial sobre os fatos: não praticou crime sexual contra nenhuma mulher”.

- Continua após o anúncio -

Jeniffer Oliveira é condenada a indenizar Douglas Sampaio

João de Deus ficou famoso por suas realizações de “cirurgias espirituais”. Ele chegou a atender diversos políticos, celebridades e altos funcionários públicos do Brasil e do mundo. O médium está preso preventivamente desde o dia 16 de dezembro de 2018, quando se entregou à Polícia Civil.

As denuncias contra ele se tornaram pública após o programa ‘Conversa com Bial’, da Rede Globo, divulgarem relatos de mulheres que afirmaram ter sido abusadas sexualmente pelo religioso.

Ex-BBB Serginho é condenado em processo após acusação de envolvimento com drogas

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos