Mohamad Barakat - Reprodução
Mohamad Barakat – Reprodução

Na tarde desta última segunda-feira (07), o médico de famosos como o ex-jogador Kaká, e a cantora Marília Mendonça, Mohamad Barakat, publicou em sua rede social, por engano, um vídeo íntimo dele com a esposa.

Depois que tomou conta do equívoco, o profissional apagou imediatamente o vídeo, e em seu stories, publicou uma série de vídeos pedindo desculpas aos seus seguidores, que são cerca de 1 milhão de pessoas.

“Eu queria antes de mais nada me dirigir a vocês pedindo desculpas. Tô em férias com a minha família, com a minha esposa, buscando toda aqueles momentos importantes de intimidade familiar com os meus filhos e também com a mulher que eu amo que é a minha esposa”, falou ele.

Constrangido com toda a situação, ele pediu respeito: “Infelizmente uma intimidade vazou e eu peço consideração e respeito e acima de tudo pedir desculpas aqueles que se sentiram ofendidos evidentemente com um vídeo que não era para estar aí. Eu sei que magoa, machuca, decepciona muitos, enfim, vai gerar reações nas pessoas”.

Para finalizar, Mhamad ainda disse: “A única coisa que eu peço é que respeito à integridade das pessoas que eu amo”, pediu.

Desabafo Felipe Neto

Felipe Neto/YouTube
Felipe Neto/YouTube

Depois da divulgação do seu vídeo íntimo, o youtuber Felipe Neto resolveu se manifestar em seu canal no YouTube. No vídeo, ele fala ter levado um susto ao se deparar com o seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

“Eu acordei hoje e a primeira coisa que faço é ver como estão as notícias e conversar com as pessoas mais próximas a mim. E chegou uma mensagem do Bruno falando: ‘Felipe, vazou um vídeo seu se tocando’. Falei: ‘Tá, qual é a piada?’. Eu entrei no Twitter e vi que estava nos principais assuntos. E vi que tinha um nude meu vazado de 3 anos atrás. Eu demorei um pouco a acreditar no que estava acontecendo. No início eu fiquei confuso, meio pasmo e sem saber o que fazer. No início foi bastante tenso”, contou…Leia mais!

Veja também:

Após suposto vídeo íntimo, Rodrigo Bocardi some das redes sociais



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here