sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Mel Lisboa comemora quase 12 anos ao lado do marido

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mel Lisboa e Felipe Roseno
Mel Lisboa e Felipe Roseno/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Mel Lisboa resolveu usar as redes sociais para fazer uma homenagem ao seu marido, o músico Felipe Roseno.

+Sertanejo Leo Chaves, orgulhoso do filho, faz homenagem

Na tarde desta sexta feira (27), a atriz compartilhou em sua rede social, Instagram oficial, um clique com o seu amor na Praia do Leme, na zona sul do Rio de Janeiro, e aproveitou o momento especial a dois para fazer uma declaração, e falar sobre o tempo de 12 anos que o casal está junto. Desse relacionamento eles tiveram dois lindos  filhos,  Bernardo, de 10 anos, e Clarice, de 7.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Eduardo Costa surpreende ao compartilhar click sexy da irmã, Sara, e faz declaração

Trocamos os óculos. Nossa última mania de compartilhar (quase) todas as coisas. Uma luz generosa de final de tarde no Leme, Rio de Janeiro. É quase janeiro, mesmo, começou ela.

- Continua após o anúncio -

Quase 12 anos desse casal que está aí na TL (timeline) de vocês. André Aquino veio e eternizou esse momento despretensioso e único. E resolvemos compartilhar com vocês. Ou simplesmente: nós”.

Alguns fãs fizeram questão de deixar seus recados e desejar o melhor aos pombinhos: “Lindos! Tudo de bom pra o 2020! Beijosss!, disse um fã. ” E viva o amor”,Que seja para sempre assim esse linda união”.

+Alexandre Pato presta homenagem discreta de aniversário para a esposa, Rebeca Abravanel

Em Setembro desse ano a atriz celebrou 11 anos de casamento e não deixou a data passar em branco. Na ocasião ela postou um clique antigo do casal e disse sobre não acreditar em relacionamentos duradouros.

Mas o tempo provou que ela estava errada: Há exatos 11 anos, um juiz de paz nos declarou “marido e mulher”. Uns anos depois, percebemos que ser chamada de “mulher de alguém” era um termo bastante machista e passamos a nos tratar como “esposa e esposo”…. continue lendo

+Gabriel Medina faz aniversário e ganha homenagem dos amigos famosos

Veja o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos