sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Mel Lisboa se pronuncia após ser detonada na web

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mel Lisboa - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Mel Lisboa – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A atriz Mel Lisboa abriu o coração para falar sobre a mais recente polêmica que acabou se envolvendo em suas redes sociais. É que ela, nesta última quarta-feira (01), acabou expondo a professora de seu filho, onde acabou rebatendo a profissional por ter se referido somente às mães das crianças e não incluir os pais.

Camila Queiroz dá ‘alfinetada’ em carreira de Mel Lisboa

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Mel Lisboa escreveu: “Exclui o post polêmico. Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo, quanto no privado. Vivendo e aprendendo”, disse.

A polêmica

- Continua após o anúncio -

A famosa, não havia se conformado com a mensagem que recebeu da professora: “Bom dia, mamães! Por gentileza, peçam as meninas que já deixem os cards na página 189 destacados antes da aula”, escreveu a educadora. A famosa rebateu: “Por que só as mamães? Papais também não podem ajudar?”.

A conversa segue e a profissional comentou: “Claro que podem! É que neste grupo, na maioria das vezes, quem fala comigo são as mamães, por isso escrevi assim nas últimas vezes”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Nasce o primeiro filho da atriz Mel Lisboa

A atriz, não satisfeita, continuou: “Mas o pai da Clarisse está no grupo, portanto seria interessante que você não se restringisse a se comunicar apenas com as mães, como se essas tarefas fossem uma obrigação apenas nossa. Acho que nós, como mulheres, deveríamos não continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo. Só isso”.

+ Mel Lisboa comemora ‘quase’ 12 anos ao lado do marido

Sobre a polêmica, Mel Lisboa fez questão de garantir que nada foi pessoal, e não teve a intenção de rebater ninguém: “Só estou cansada de ver esse tipo de coisa acontecer sistematicamente. Estamos em 2020, não deveria ser assim”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos