Mel Maia/Instagram
Mel Maia/Instagram

Logo após a partida entre Brasil e Bélgica, que teve como vitorioso o time belga, a atriz Mel Maia, através da sua rede social, lamentou a derrota da Seleção Brasileira, e chorou.

Nos seus Stories no Instagram, ela declarou: “Não pode ser, o hexa era nosso. Chocada. É o fim mané, não acredito”. Mel, vale dizer, atualmente está no ar na novela “Deus Salve o Rei“, exibida no horário das 19h, na TV Globo.

Padre Fábio de Melo também lamentou o fato: “Gente, vamos combinar de chorar juntos na Cantareira. Lá tá uma secura danada”. Já Marcelo Tas disse: “É triste. Mas é só futebol. Jogamos bonito. Vamos cuidar do resto. Bora, Brasil”.

Confira o vídeo a seguir!

Namoro

Em fevereiro, Mel Maia, de 13 anos, assumiu o seu namoro, e publicou uma foto ao lado do namorado, Erick Andreas, de 15, em seu perfil do Instagram. No registro, Mel posa fazendo caretas abraçada com o amado e na legenda ela brincou: “CARNATINE’S DAY”, escreveu ela, misturando Carnaval e Valentines Day (Dia dos Namorados, em inglês)…Saiba mais!

Depravada

Mel Maia-Reprodução/Instagram
Mel Maia-Reprodução/Instagram

Recentemente, Mel Maia se envolveu em uma discussão com uma seguidora após ser xingada em uma postagem do Instagram. Tudo começou quando a jovem atriz compartilhou uma foto romântica ao lado do namorado, Erick Andreas.

“Essa menina é tão depravada pra idade dela”, disparou a seguidora. “O vestido não tem nada a ver. É pelo jeito dela mesmo, muito depravada para a idade”, continuou a mesma internauta.

Leia também:

Aos 13 anos, Mel Maia revela que “fez de tudo” para que os pais permitissem namoro



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here