A Dona do Pedaço - Cássia (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Cássia, Mel Maia (Globo/João Miguel Júnior)

A atriz Mel Maia está vivendo um dos melhores momentos em sua vida. De namorado novo e fazendo um sucesso danado no folhetim ‘A Dona do Pedaço’ com a personagem Cássia, ela realmente não tem o que reclamar.

+ Mel Maia e João Pedro confirmam que estão namorando

Em conversa com o portal UOL, para falar sobre sua personagem, Mel Maia acabou fazendo revelações sobre sua personalidade. Para a jovem atriz, sua personagem não tem nada a ver com ela.

“Definiria minha personagem como ingênua e um pouco carente. Ingênua pelo fato de não saber realmente como são as coisas atualmente, como encontros pela internet, as formas de amor, e carente por não ter muitos amigos nem o amor do pai. Sinceramente, eu acho que não tenho nada parecido com a Cássia”, disse ela.

Mel Maia fala sobre personagem homofóbica em ‘A Dona do Pedaço’: “Não esperava”

A personagem, que na trama é vítima de bullyng, comentou que não vê muito na vida real: “É muito raro eu ver alguém com mais ou menos a minha idade sendo preconceituoso ou homofóbico, mas o bullying eu vi acontecer neste ano na escola”,

Apesar disso, ela garante que teria uma reação completamente diferente de Cássia: “Deve ser conduzida com delicadeza, pois, mesmo sendo algo que não cabe muito nos dias de hoje, infelizmente já aconteceu demais. Acho que inicialmente me sentiria um pouco chateada pela mentira, mas, com certeza, depois tudo ficaria normal. Todas as formas de amor têm que ser aceitas”.

+ Mel Maia relembra como foi interpretar Rita na primeira fase de ‘Avenida Brasil’

Também na entrevista, Mel Maia falou sobre as cenas chocantes que sua personagem protagonizou: “Essas cenas fizeram com que eu me colocasse no lugar de muitos adolescentes que já passaram por isso. Foi algo tão real que acabou tocando meu coração também. Eu me preparei ensaiando as cenas com o ator que interpretou o Lauro, e isso ajudou bastante. Não sei dizer se ainda virão cenas pesadas”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here