João Pedro e Mel Maia – Reprodução: Instagram

Apaixonadinha! Mel Maia, com seus 15 anos, mostra que idade não define o quanto uma paixão pode ser verdadeira, e está perdidamente encantada pelo seu atual romance, João Pedro. O craque dos gramados, com seus 18, atua pelo Fluminense, e ao que parece, conquistou mesmo o coração da atriz global.

+ Mel Maia manda mensagem para o namorado após despedida de time carioca

Tal sucesso do artista, inclusive, fará com que a atriz adolescente precise lidar com a distância do amado. O motivo? No próximo dia 17 de dezembro, ele embarca para a Inglaterra para começar sua carreira internacional jogando pelo Watford. Em entrevista concedida à colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Mel entrega como tentará lidar com a situação afastada do companheiro.

+ Mel Maia posa na piscina com o namorado, o jogador João Pedro

“Será que vamos suportar a saudade? Realmente não sei dizer. É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina”, explicou a atriz, que esteve recentemente em ‘A Dona do Pedaço’, e segundo ela, ficarão poucos dias longe um do outro, já que ela embarca para a Inglaterra com a família no dia 5 de janeiro.

+ Após assumir namoro, Mel Maia revela recepção do namorado João Pedro em sua família

“A princípio, vamos ficar apenas 19 dias sem estar juntos fisicamente. Já já estarei indo com a minha mãe e minha irmã ficar com ele lá. Vamos nos adaptar e vou pra lá sempre que puder. A gente vai se falar e se ver todos os dias pela internet. Santa internet. Isso vai ajudar a amenizar a distância”, disse. Isso sim que é amor, né não?!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here