fbpx

Mel Maia passa por situação constrangedora com motorista de aplicativo e se revolta

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mel Maia
Mel Maia (Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

A jovem atriz Mel Maia passou por uma situação bastante inusitada nesta última quinta-feira (28). A personalidade, que estava indo para o seu psicólogo, resolveu pegar um motorista de aplicativo.

+ Mel Maia rebate acusações de fotógrafos: “Eu vou dar a minha versão”

No entanto, o trabalhador, ao invés de prestar atenção no trânsito, como manda a lei, ficava olhando para a jovem atriz, uma vez que deve ter reconhecido-a. Mel Maia, por sua vez, não gostou nada disso, pois, por conta de não olhar, ele quase bateu o carro.

- Continua após o anúncio -

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, a personalidade deu mais detalhes do ocorrido. Visivelmente revoltada em suas falas, a estrela jovem soltou os cachorros contra o motorista profissional: “Esse maluco já quase bateu umas cinco vezes só por estar olhando para trás o tempo todo. Revoltante”.

+ Fotográfos acusam Mel Maia de ameaças de agressão

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, também em suas redes sociais, ela gravou um vídeo para explicar como realmente está: “Eu estou bem, a sorte que eu estava vindo para a terapia, então já deixei tudo com a terapeuta. Conversei com ela e já estou me sentindo melhor. Mas essa situação é revoltante, só quem entende é mulher. O pior é que a gente não pode fazer nada, porque o cara estava olhando, ficava querendo tirar foto, olhando para trás o tempo inteiro para ver a perna e não tem como a gente provar isso”, iniciou.

+ Após polêmica, Mel Maia revela que internautas desejaram que ela se matasse

Mel Maia ainda finalizou revelando que ficou com medo de qual poderia ser a postura do motorista em questão: “Eu até tentei filmar, mas não consegui pegar as horas exatas. Estava muito nervosa também de ele ver e fazer alguma coisa comigo. Mas está tudo bem. Meninas, se cuidem”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos