fbpx

Mel Maia se revolta com seguidor que a chamou de ‘rica’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

A jovem atriz da TV Globo Mel Maia – Reprodução: Instagram

A atriz da TV Globo, Mel Maia, que esteve no elenco da última novela das nove da emissora, ‘A Dona do Pedaço‘, com a personagem Cássia, resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais nestes últimos dias.

+ Mel Maia rebola muito na quarentena com as amigas

A atriz, de 15 anos, através de seu Twitter, desabafou sobre a quarentena causada pelo novo coronavírus. Mel Maia, aparentemente chateada com uma situação, revelou que queria ficar ‘sozinha’ e em paz. “Só queria um quarto SÓ MEU, para ficar em paz sempre que eu quisesse’‘, revelou a atriz.

Pois bem, foi aí que uma seguidora deduziu que ela é montada na grana, para ter um local apenas para si: ”E você não tem um quarto só seu não? Você não é rica?”, questionou o internauta na ocasião. A pergunta do seguidor revoltou a atriz da TV Globo. Ela revelou que a sua situação é bem diferente da que aparenta: ”Meu Deus, de onde vocês tiram que sou rica? Que ódio disso!”.

Veja a sequência:

+ Mel Maia se envolve em polêmica com internauta sobre fim de namoro com jogador João Pedro

Por falar no último trabalho de Mel na TV Globo, a personagem Cássia é bem diferente da atriz. Seja na personalidade como em outras situações. Em conversa com o portal UOL, ela comentou:

“Definiria minha personagem como ingênua e um pouco carente. Ingênua pelo fato de não saber realmente como são as coisas atualmente, como encontros pela internet, as formas de amor, e carente por não ter muitos amigos nem o amor do pai. Sinceramente, eu acho que não tenho nada parecido com a Cássia”, disse a jovem.

Mel Maia fala sobre personagem homofóbica em ‘A Dona do Pedaço’: “Não esperava”

Mel Maia, também na entrevista, comentou que a situação passada por sua personagem é diferente da realidade: “É muito raro eu ver alguém com mais ou menos a minha idade sendo preconceituoso ou homofóbico, mas o bullying eu vi acontecer neste ano na escola”. Veja a entrevista na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos