MC Melody – Reprodução/Instagram

A cantora adolescente MC Melody foi a convidada do canal do youtube da celebridade Geisy Arruda. Por lá, ela abriu o jogo sobre diversos assuntos, entre ele a beleza. Ela contou que sua vaidade não interfere na sua infância.

“Apesar de ser vaidosa, sou uma criança normal. Brinco e vou para a escola, como qualquer outra”. E se tem uma coisa que fazemos na infância, é claro, seria comer em fast-food. Em parte da entrevista, Melody deixou a todos de queixo caído ao revelar quanto gastava por mês com este tipo de alimentação.

A jovem cantora gastava cerca de R$ 2 mil: “Eram quatro combos toda vez que eu ia”. Ainda no papo com Geisy, ela falou sobre as mudanças em sua carreira: “Sempre quis ser cantora, mas as pessoas me viam como comediante por causa dos meus falsetes. Conversei com meu pai e decidimos deixar meus vídeos mais profissionais”.

Polêmica em festa

A treta foi instaurada com sucesso! A cantora Melody, que nesta última semana deu um festão daqueles, se envolveu em uma verdadeira polêmica por conta dela. O motivo? A influencer Vanessa Cunha, uma das convidadas, saiu revoltada do local e afirmou que não tinha comida suficiente.

“Achei que era uma festa top, de famoso, passei fome”, disse Vanessa em suas redes sociais. Em resposta à acusação da influencer, Melody, debochada, resolveu enviar uma cesta básica para a ‘colega’: Veja!

Causou

Aos 11 anos de idade, MC Melody tem chamado a atenção nas redes sociais por causa de sua mudança física. A cantora mirim escolheu uma fantasia inusitada para ir em uma festa na cidade de São Paulo.

Através de seu perfil no Instagram, ela publicou a imagem mostrando o look voltado especialmente para adultos e foi criticada pelos internautas. O público achou ‘exagerado demais’ a escolha feita por Melody além de a fantasia ser muito ‘erótica’ para sua idade…Leia mais!

Veja também:

Mãe de famosa cantora anuncia que está grávida do terceiro filho aos 32 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here