Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

Mendigata estará em “A Fazenda 10”, diz jornalista

A próxima temporada do reality rural da Record TV, "A Fazenda", de acordo com informações, já tem a sua primeira participante definida, trata-se da Mendigata, Fernanda Lacerda.

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Fernanda Lacerda, a Mendigata - Reprodução/Instagram
Fernanda Lacerda, a Mendigata – Reprodução/Instagram

A décima temporada do reality rural da Record TV, “A Fazenda“, já tem o primeiro participante com contrato assinado. De acordo com o jornalista Leo Dias, Fernanda Lacerda, a Mendigata, estará na atração deste ano.

- Continua após o anúncio -

O reality tem estreia marcada para o dia 11 de setembro. Ainda de acordo com informações, cada participante que assinar o contrato para participar do programa, receberá um cachê de 60 mil reais pelos três meses de contrato. O valor será pago em três vezes, com desconto da emissão de nota fiscal.

Uma possibilidade que está sendo estudada pela produção da atração, é um pré-confinamento de alguns nomes que ainda não assinaram contrato, para que o público de casa escolha, qual deverá entrar na competição, uma espécie de ‘casa de vidro’, do “Big Brother Brasil”, reality exibido pela Globo.

Novo apresentador

Marcos Mion/Divulgação
Marcos Mion/Divulgação

Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora.

O escolhido foi o apresentador Marcos Mion, ele que está sem programa desde o início do ano, comandará a décima temporada da atração, que estreará em setembro. Quem também chegou a ser cogitado foi o apresentador Gugu Liberato…Leia mais!

- Continua após o anúncio -

Temporada mais conectada

Logo A Fazenda/Reprodução
Logo A Fazenda/Reprodução

A nova temporada de “A Fazenda“, terá um perfil ‘mais conectado’ com o público que lhe assiste. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a temporada distribuirá os mesmo 2 milhões em prêmios, porém, 1,5 milhões dele, será para o grande vencedor da disputa…Saiba mais!

Confira também:

Telespectadores querem Nadja do “Power Couple” em “A Fazenda 10”

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP 2025

Prêmio Área VIP 2025

Últimas