Padre Reginaldo Manzotti – Reprodução/Instagram

Um dos padres mais amados do Brasil! O sacerdote Reginaldo Manzotti, dono de um verdadeiro conglomerado de mídia religiosa, também encanta os fãs passando a palavra de Deus com uma particularidade, a música.

“Fantástico” exibe padre Reginaldo Manzotti tocando ‘Vai Malandra’

Em conversa com o jornal carioca Extra, o sacerdote comentou que a música é uma das paixões de sua vida. Ele, que recentemente gravou uma música com o DJ Alok e lançará nesta terça (14), comentou que adora as músicas contemporâneas:

“Eu, particularmente, adoro música eletrônica e escuto Alok. É preciso se reinventar, atingir um público de todas as idades. Como é uma música animada, eu acredito que a aceitação será maior”, disse ele.

Nasce Ravi, primeiro filho de Alok e Romana Novais

Apesar de ter gravado com Alok, uma de suas admirações, ele revelou a sua parceria dos sonhos: “É ousado dizer, mas Roberto Carlos é sonho de todo cantor. Ele é o Rei, né? É uma pessoa que chama atenção de todos”.

O padre disse até que gosta de curtir um funk, mas fez ressalvas: “É claro que algumas não me agradam no conteúdo, mas há muita coisa boa. É muita popozuda para o meu gosto! Os termos são libidinosos, e isso não me ajuda. É muito explícito. Aí já não é para mim e não recomendo”.

+ Padre Reginaldo Manzotti lança música com cantora sertaneja e se derrete: “Fabulosa”

Padre Reginaldo Manzotti, que recentemente gravou um DVD com várias participações especiais, comentou a importância de levar a música a todos: “São participações que vieram para somar. É uma oportunidade para trazer a riqueza da voz desses cantores e atingir um público diferenciado daquele que está nas missas. O Papa Francisco tem sido minha inspiração em criar uma igreja que vai além, simples e acessível”, explicou



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here