MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Micael Borges revela desejo de se casar: “Já passamos por muitas coisas”

O ator Micael Borges, de 34 anos, também deu detalhes sobre sua carreira e relembrou a infância

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Micael Borges
Micael Borges – Foto: Instagram

Após dez anos ao lado da empresária de moda Heloisy Oliveira, de 36 anos, o ator Micael Borges (34) revelou o desejo de se casar com a mãe de seu filho, Zion (9). Além disso, o artista deu detalhes sobre a carreira e relembrou a infância.

- Continua após o anúncio -

“Temos conversado sobre essa comemoração e pode ser no final deste ano ou início do ano que vem. Estamos há dez anos juntos e, para a gente, casamento é quando você decide realmente se unir com a pessoa e dividir a sua vida. Esse é o casamento! O resto é oficializar, celebrar”, iniciou em entrevista à revista Caras.

+ Ex-Rebelde, Micael Borges deixa elenco da Record

“Nós já passamos por muitas coisas e casar não é sofrer. Estamos felizes, viajando junto, mas em casa temos nossas obrigações estressantes do dia a dia. Então, se você sabe assimilar e passar por isso, por essas coisas comuns que acontecem com todo casal, aí vem a parte mais gostosa: ver o filho crescendo e sendo educado. Hoje, faz mais sentido realizar a cerimônia. Queremos casar na igreja e comemorar com nossos familiares e amigos”, detalhou.

- Continua após o anúncio -

“Temos um ciúme natural, saudável. Não temos aquele ciúme doentio, controlador, possessivo. Ela não fala muito sobre isso, mas no início foi difícil para ela. Por exemplo, nas cenas de beijo na boca. Ela trabalha com moda, mas é empresária. Aos poucos, fui mostrando como funciona e, hoje, ela está mais acostumada, mas não assiste a todas as cenas. Já avisei a ela que, em breve, a Netflix vai lançar o filme O Lado Bom de Ser Traída, no qual faço cenas bem quentes com Giovanna Lancellotti. Antes não me colocava no lugar, mas amadurecendo vejo que é difícil para ela. Seria a mesma coisa se eu não fosse ator e a visse beijando alguém em cena”, continuou refletindo sobre sua relação com a amada.

+ Micael Borges posta foto com o filho

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Micael Borges

Em seguida, ele afirmou que o filho não foi planejado: “Eu sempre tive vontade de ser pai, mas tomamos um susto, porque ele não foi programado. Nos conhecíamos há apenas seis meses e ela engravidou. Mas, se Deus o colocou em nossa vida, é porque temos uma missão. E fomos aprendendo tudo juntos”.

Por fim, Micael contou sobre a experiência de atuar no filme ‘Cidade de Deus’. “Foi meu primeiro grande trabalho, importante para todos do Nós no Morro. Não éramos chamados para testes e, depois do filme, passamos a ser vistos como atores. Lembro do rolo de filme. Não podíamos errar muito, para não trocar de rolo. Lembro do Mumuzinho imitando a Alcione na van e do Seu Jorge no set”, contou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!