fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Protagonistas do remake brasileiro de ‘Rebelde’ aderem a campanha para live

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Protagonistas do ‘Rebelde Brasil’ – Reprodução/Record

- Continua após o anúncio -

Em meio a grande onda das famosas e conhecidas lives, inúmeros cantores e grupos musicais estão aproveitando do momento para conseguir promover o próprio trabalho, além de se manter mais próximo do público e emplacar reuniões com outros artistas, por exemplo.

+ Cantores sertanejos são denunciados por músicos devido condições de trabalho em lives

Desta vez, uma aguardada live foi levantada pelos internautas através de uma campanha iniciada pelo famoso digital influencer Álvaro, que soma mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Na ocasião, o próprio levantou um abaixo-assinado na tentativa de promover uma reunião entre os protagonistas da versão brasileira da novela ‘Rebelde‘, exibida entre 2011 e 2012 pela Record.

- Continua após o anúncio -

+ Cantor sertanejo vira alvo de piada após incidente com cavalo durante live

“Abaixo-assinado para ter live do Rebelde Brasil. Sophia Abrahão que lute, Chay Suede que lute”, disparou o famoso, fazendo referência aos dois que são atuais contratados da Globo. Para quem não sabe, o remake do folhetim que é relembrado até hoje, na época promoveu um gigantesco sucesso nos quatro cantos dos país, além de colecionar milhares de cópias e rende pedidos ao canal de Edir Macedo para reprise no horário vespertino da emissora – o que, até então, nunca veio a acontecer.

- Continua após o anúncio -

+ Anitta faz revelação inédita sobre bastidores de live e surpreende

Nas redes sociais, Arthur Aguiar e Micael Borges, intérpretes de Diego e Pedro, dois dos três mocinhos da trama teen, ao lado de Chay, o Tomás, reagiram ao manifesto do infliuenciador e não esconderam o desejo de promover uma reunião. “Falei e corri”, disparou o ex-marido de Mayra Cardi, ao compartilhar o Stories na plataforma. Micael, por sua vez, entrou em concordância e disparou, em resposta à Álvaro: “Vamos organizar”, disse.

A versão brasileira de ‘Rebelde’ estreou na Record no dia 21 de março de 2011 e ficou no ar até 12 de outubro de 2012, trazendo ainda Lua Blanco, Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão como intérpretes do trio feminino: Roberta, Carla e Alice, em que o sexteto chegou a percorrer com turnê musical nos estados do país.

Confira abaixo!

https://www.instagram.com/p/CBUYdy-FAeG/

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos