Portal MSN

Michel Teló e Thais Fersoza mostram estilo ao torcer para a o Brasil na Copa

Casal mostrou que está vibrando pelo Brasil em grande estilo

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução Instagram)
Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução Instagram)

O casal Michel Teló e Thaís Fersoza surgiram em grande estilo ao torcerem para a seleção brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo contra a Coréia do Sul nesta segunda-feira (5). Com roupas que mostram patriotismo e adereços despojados, o casal chamou atenção da web.

- Continua após o anúncio -

”Casal lindo”, ”Lindos demais! Nosso casal pé quente”, ”Seus lindos”, ”Meu casal!”, ”Meu casal de milhões”, ”Vamo que vamos! BRASIL!🇧🇷🇧🇷”, ”Vamos pra cima turma!!”, ”Pra cima Brasilllllll”, ”Bora lá Brasil”, foram alguns comentários dos internautas.

+ Após celebrar gravidez, Michel Teló surpreende Thais Fersoza: “não sabia”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Michel Teló

Recentemente, Michel Teló relembrou o sucesso da música ‘Ai se eu te pego’ que fez bastante sucesso em meio a Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no Brasil. O sertanejo atribui o sucesso da canção a jogadores como Cristiano Ronaldo e Marcelo, do Real Madrid.

”O futebol mudou a minha vida (…) O Cristiano Ronaldo dançou com o Marcelo, do Real Madrid, e as pessoas começaram a gostar da música. Todo mundo começou a dançar”, contou o artista.

- Continua após o anúncio -

+ Thais Fersoza e Michel Teló celebram mais um ano de casados

Em seguida Michel relembrou que o hit ficou em 1° lugar em vários países pelo mundo: ”Jogadores da Alemanha dançavam, a música virava 1º lugar. Dançavam na Grécia, 1º lugar.. Turquia… Quando eu vi, estava na Europa em primeiro lugar”, comemorou o jurado do ‘The Voice Brasil’ da Rede Globo.

Por ser um mercado muito competitivo, o cantor ainda disse que é muito difícil uma canção em português fazer tanto sucesso fora do país, já que essa área é dominada por artistas americanos. ”É difícil acontecer isso. Uma música cantada em português e estourada no mundo inteiro. Sou grato e apaixonado pelo futebol, foi muito especial.”, complementou.

+ Michel Teló, marido de Thais Fersoza, celebra gravidez: “Família cresceu”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!