Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Miguel Falabella dispara contra lives: “Estou ‘pelas tampas'”

O apresentador Miguel Falabella disparou contra as lives, que muitos artistas começaram a fazer através de seus perfis nas redes sociais.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Miguel Falabella/Instagram
Miguel Falabella – Imagem: Instagram

O artista completo Miguel Falabella mostrou que não tem papas na língua quando o assunto é disparar contra o que ‘não gosta’. É que ele se mostrou de saco cheio com as lives protagonizadas pelos artistas.

- Continua após o anúncio -

+ Miguel Falabella rasga o verbo após rumores de saída da Globo

Em conversa especial, já que foi um dos convidados do ‘Papo de Segunda’, no canal pago do grupo Globo, GNT, Miguel Falabella falou sobre as lives. É que ele não aguenta mais ver: “Quando vejo que alguém está fazendo uma live me dá vontade de sair gritando. Estou ‘pelas tampas’ com lives'”, iniciou brincando.

O ator, escritor e humorista continuou: “O [Umberto] Eco tinha razão, a internet deu voz ao idiota da aldeia. Agora todo mundo se acha genial e quer fazer live o tempo inteiro”, disse o famoso, que explicou que não gosta de acompanhar todas as lives, com exceção para algumas: “Estou em isolamento, mas estou trabalhando, tenho o que fazer, não estou à toa. Claro que não estou generalizando, mas se for assim vou passar o dia todo em lives”.

- Continua após o anúncio -

+ Miguel Falabella relembra quando quase apanhou em aeroporto no Rio de Janeiro

Ele também explicou o motivo de não querer realizar uma live: “Não acho que eu seja uma pessoa interessante para as pessoas. O meu trabalho sim pode ser interessante, mas eu não”, disse o humorista.

- Continua após o anúncio -

Miguel Falabella gera climão e destrata profissionais durante evento

Miguel Falabella, também na entrevista, falou sobre o seu perfil nas redes sociais: “Na minha página não tem bobagem. Falo de poesia, pois acho importante recuperar a língua, ainda mais em uma época em que as pessoas não leem mais nada. Então, elas podem ouvir e perceber como o português é bonito. Esse é um bom uso da internet, o de poder efetivamente trazer coisas interessantes para as pessoas”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!