Mileide e Wallas/Reprodução Instagram
Mileide e Wallas/Reprodução Instagram

No último dia 13 de julho, a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, informou que o namoro de Mileide Mihaile e do cantor, Wallas Arrais, chegou ao fim. Uma fonte da profissional afirmou que os dois estavam separados há, no mínimo, três dias.

Para dar a informação, Fábia usou a metáfora de passarinhos, afirmando que os dois estariam voando para lados opostos – Relembre a história!

Dias após a confirmação do fim da relação, feita pela assessoria de Mileide, a influencer usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (24) para finalmente falar sobre o ocorrido.

Nos stories de seu Instagram, a morena revelou que o relacionamento não era tão forte para superar os obstáculos que surgiram.

“Bom, meus amores, eu continuo admirando e falando que o show business merece muito conhecer a fundo o talento e o trabalho dele. Eu torço demais, demais e vou continuar torcendo por ele. Eu não tenho nada para falar, nenhuma vírgula relacionada ao coração dele, às intenções dele e tudo o que ele se esforçou – era recíproco o esforço – para fazer um ao outro feliz. E às vezes acontece de acabar. Era um laço, não era um nó. Isso não quer dizer que é algo para prender. E outra coisa que eu acho muito importante também: ‘todas as pessoas que estão do meu lado eu impulsiono de uma forma que é um dom que Deus me deu’. Todos: minha família, meus colaboradores, meus amigos. Está tudo bem, vai ficar melhor ainda, vocês me conhecem, sabem que eu gosto de transparência, de leveza e de respirar fundo, leve, com a cabeça tranquila”, disse ela.

Em seguida, ela tentou falar sobre o término, mas não entrou em detalhes: “É porque realmente a fase exigiu muito de nós. E às vezes a gente tem que fazer escolhas. Nem sempre são escolhas fáceis. A gente tem que fazer o que deve ser feito. Porque tanto eu como ele, nós somos pilar da nossa família, nós somos pilar das nossas vidas, nós somos pai e mãe, nós somos empresários, nós somos artistas, nós somos tudo ao mesmo tempo. Sobre essa loucura toda da internet eu quero que vocês fiquem de coração tranquilo. Às vezes quando o personagem principal não pode te atacar, ele cria outros. E esses outros só ganham forças se vocês deixarem. Então acalma o coração, o barco só afunda se a água do mar entrar no interior. assim é o nosso coração. Então acalmem o coração, fiquem em paz. Eu estou cada dia mais tranquila e em paz com tudo e eu quero que vocês entendam isso e fiquem também. Não é um personagem, eu sou de verdade. Eu não estou atuando aqui, é porque existem os dias bons, os dias maus, os dias felizes, os dias tristes”, finalizou ela.

Wallas Arrais abre o jogo e desabafa sobre fim de namoro com Mileide Mihaile

Mileide Mihaile e Wallas Arrais /Reprodução Instagram

Os mais experientes no ramo da vida amorosa já afirmam que para um relacionamento entrar em crise é a partir dos oito meses de namoro, mas, no caso de Mileide Mihaile e Wallas Arrais, parece que foi preciso apenas três meses para tal. Saiba mais!

Veja também:

Mileide Mihaile encanta ao surgir brincando com o filho



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here