Mileide MIhaile e Wallas/Reprodução Instagram
Mileide MIhaile e Wallas/Reprodução Instagram

Mileide Mihaile está sempre cercada de polêmicas, a digital influencer está sempre ativa nas redes sociais, e sempre arruma um tempo pra compartilhar um pouco da sua vida com os seus seguidores.

Recentemente vieram a tona rumores que ela estaria dando um tempo, na relação com o cantor Wallas Arrais. Ela usou as redes sociais nesta quarta feira (17), por meio de sua assessoria e confirmou o fim do namoro com o cantor.

Nota oficial

Em razão dos recentes boatos que estão circulando na imprensa, internet e entre os fãs, a empresária Mileide Mihaile vem a público esclarecer sobre a relação com o cantor Wallas Arrais. Apesar de preferir não se pronunciar sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois”, afirmaram.

A assessoria dela aproveitou e falou sobre um pedido que Mileide, fez. “A empresária ressalta que está passando por um excelente momento em sua carreira, investindo em novos projetos e diretrizes profissionais e que segue procurando sempre preservar a sua vida pessoal afim de proteger a sua imagem e, em especial, o filho Yhudy. Por fim, Mileide Mihaile solicita a compreensão dos fãs e da imprensa para por fim a esta história e reforça não compactuar com informações falsas, fake news e destaca que, tanto ela quanto Wallas, estão tranquilos com a decisão. O cantor Wallas também se manifesta sobre o fim do relacionamento, ressaltando a gratidão pelos bons momentos que viveram juntos e por todas as experiências que teve durante esse período, que trouxe novos aprendizados pessoais e profissionais em sua vida”, finalizaram.

Processo

Não deu! Na manhã desta quarta-feira (17) aconteceu a audiência de conciliação entre Mileide Mihaile e a blogueira Rainha Matos. No entanto não houve nenhum acordo entre elas. O motivo do processo é porque Mileide entrou com uma ação para que a blogueira parasse de fazer publicações sobre ela nas redes sociais. Saiba mais! 

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here